segunda-feira, 10 de outubro de 2016


O Acendimento da Função-Deus e os Magos

 

Para começar leia mais para trás O Nome de Deus não é Deus, Função Deus (estava identificando-a, falando de sua existência, agora é função-Deus, quer dizer, programa operativo) e Deus como Função.

TIRADO DE ‘FUNÇÃO DEUS’

Deus-i.
Deus-i-Natureza.
i-Natureza.
50 %
100 %
50 %
Oculto.
Visível.

TIRADO DE ‘REALIZAÇÕES DA NATUREZA E POTÊNCIA DE DEUS’ (e reduzido)

Deus das potências, tudo de todos os universos possíveis e imagináveis já está representado nele, é o que chamei de função-Deus, não significando não existir O Oculto ativo, que não tem nome, nem aqueles 99 dos árabes.
 
Fosso instransponível porque nenhum racional, por mais elevado que seja, pode passa-lo.
 
A Natureza tenta ao acaso criar/evoluir, produzindo erros que são maiores ou menores, conforme a curva do sino – em alguns mundos produzirá humanos bizarros. A ferrugem se acumula com o passar do tempo, vai se tornando cada vez mais difícil prosseguir. As potências perfeitas de cima são expressas com cada vez mais erros em baixo quanto mais a prossegue na tentativa de montar.
Resultado de imagem para curva exponencial positiva
Aumento das dificuldades (cada vez mais ferrugem).
Resultado de imagem para curva exponencial positiva
Redução da eficácia (maior uso da energia).


“Lá em cima” (não é em cima, é dentro, conjuntamente – Deus-i-Natureza é um só: o Oculto é o operador da função-Deus DENTRO da Natureza) estão as potências, as possibilidades todas de fazer todos os tipos de universos possíveis e imagináveis. “Embaixo”, no tempespaço, em cada universo expressado, sempre exposto como decadência das potências, erros configurados de todos os perfeitos, está a especial, particular natureza, esta, aqui onde estamos.

TIRADO DE ‘NANOMIC’ (e modificado)

Macropirâmide.
22. Pluriverso.
p.6.
Dessas nada sabemos.
21. Universos.
20. Superaglomerados.
Dialógica.
19. Aglomerados.
18. Galáxias.
p.5.
17. Constelações.
16. Estrelas.
Cosmologia.
Mesopirâmide.
15. Planetas.
15. Mundos.
p.4.
Coisas informacionais-p.4 (incompletas) nos governam.
14. Nações.
13. Estados.
Informática.
12. Cidades-municípios.
11. Empresas.
p.3.
Coisas psicológicas-p.3 nos governam.
10. Grupos.
9. Famílias.
Psicologia.
8. Indivíduos.
Micropirâmide.
8. Corpomentes.
Segunda ponte.
Coisas biológicas-p.2 nos governam.
7. Órgãos.
6. Células.
Biologia.
5. Replicadores (ADRN).
4. Moléculas.
Química.
Coisas físico-químicas nos governam.
3. Átomos.
2. Subcampartículas (abaixo dos de cima).
Física.
1.                   Campartícula ou partícula fundamental ou cê-bóla.

A CURVA DO SINO DAS CAPACIDADES HUMANAS (tirado de Superesforços da Nata e modificado – já está pronto, não faz sentido desenhar de novo)

Resultado de imagem para distribuição normal
E
D
C
B
A
Miseráveis em acessos.
Pobres.
Médios.
Médio-altos.
Ricos em acessos.
2,5 % e aderentes.
90,0 % de médios.
2,5 % e aderentes.
Resultado de imagem para código de barras

Onde se situará o racional-sentimento humano? Não sei, e com um exemplo apenas não sei se alguém será capaz de dizer. Mais competente, menos? Contudo, é presumível que se for possível acessar a função-Deus (não o Oculto, de jeito nenhum!), quem o fizer poderá manipulá-la, usá-la para o bem e para o mal.

OS NOVE MODOS DE CONHECER (segundo a emoção e a razão, são inversas uma da outra, para a razão a emoção é baixa e vice-versa). A Matemática está fora, porque é o embasamento de tudo e tanto emocional quanto racional.

ALTA RAZÃO
ALTA EMOÇÃO
Ciência (mais alta em razão).
Arte.
Técnica.
Magia.
Filosofia.
Religião.
Ideologia.
Teologia.
Teologia.
Ideologia.
Religião.
Filosofia.
Magia.
Técnica.
Arte.
Ciência (mais baixa em emoção).

Uns nascem mais competentes que outros, como se alguém - que fosse naturalmente afinado com as ondas de rádio ou de TV - pudesse ouvir pedaços emitidos pelo primeiro e ver lampejos da segunda, ninguém averiguou isso. Será que existe gente que diz ouvir sons e ver imagens? Poderia acontecer, precisamos dos testes, agora é possível selecionar amplamente através de Internet e criar programas de averiguação.

Em todo caso, deve haver talento mágicartístico que pode ser treinado, nem sei se queremos isso, pode ser extremamente daninho, os milicos sempre pensam em transformar tudo em armas, como americanos e soviéticos tentaram (e talvez continuem tentando os americanos e os russos) com os para-psicólogos (não se trata de “para”, além, é psicológico mesmo, habilidade nata).

Pode ser (grande chance) que alguns dos 7,5 bilhões saibam - sem imaginar que sabem – manipular a função-Deus (não que eu recomende, pode ser que o Oculto não goste) e possam ser aprimorados (quando forem, para o bem, será também para o mal, a soma é zero, mas nem porisso deixamos de fazer e tentar fazer o bem).

Vitória, segunda-feira, 10 de outubro de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário