quinta-feira, 31 de maio de 2018


Efeito Dinastia

 

A FILHARADA DO LULADRÃO ROUBOU TAMBÉM (e foi preparada desde cedo para ajudar a moitar os roubos do pai-patrão)

Resultado de imagem para os filhos de lula
Sem falar no sobrinho Taiguara, que dizem ser filho também.

Luladrão e filhadrões ajudaram a desviar os 10 trilhões que a Lava Jato ajuizou ser a conta final das transgressões e tantos brasileiros matou, mau-atendeu e aleijou.

Como é sabido, pais e mães furtam e roubam, e deixam aos descendentes doadores, porque não é dinheiro deles (nem nisso são honestos), próceres da coletividade a doar para limpar nome, o que chamei de efeito dinastia, pois se o primeiro barão é ladrão, os descendentes são ladrões entre ladrões, todos benquistos, lá na ponta um vai ser rei.

AS FRASES DE DELTAN DALLAGNOL

Resultado de imagem para deltan dallagnol frase mata
Imagem relacionada
Resultado de imagem para frases de deltan dallagnol
Resultado de imagem para deltan dallagnol frase

É preciso tomar também os produtos de ladroagem dos filhos de Luladrão, de Collorido, de Sarninha, de FHCB, de Dilmaluca, de Temerário, de Barbalhão, de Renan Galheiros, de Cunha, de Palocci, de Gleisi/Bernardo e todos os demais, não deixar sossegarem um minuto, até que devolvam tudo, cada centavo e as casas, os carros.

Que trabalhem, como todos os demais.

Tomem tudo!

Pelos próximos anos e pelas próximas décadas trabalhem para tirar tudo que roubaram, fazendo-os devolver com juros e correção monetária.

Vitória, quinta-feira, 31 de maio de 2018.

GAVA.

Mídia Brasil

 

Muda, Brasil!

Em 2018, 518 anos de safadezas (apesar de tudo elas continuam e continuarão, pois o mundo é 50/50, só que agora os 50 % decentes estão lutando, logo que sobreviver a guerra será um massacre do outro lado; tudo é temporário, eles voltam transformados), que só começaram a mudar em 2012 com o Mensalão, depois de 2014 e até hoje (deve continuar, diferentemente da Itália com o Mãos Limpas; de nada adianta limpar mãos e pés se o coração, a vontade continuar suja) com a Lava Jato que estimou o total de desvios em 10 trilhões, cujo serviço alternativo ao povo é inavaliável.

NOVA CLASSE MÍDIA BRASILEIRA (levando em conta a bondade, que esteve ausente)

MUDAR A MÍDIA.
TODA A INVENTIVIDADE.
CINEMA.
Todos os brasileiros pensando junto (inclusive os maus, eles são muito criativos e poderão ajudar o Bem) será com-junto, extravasamento de novidades, nov-idades.
JORNAL.
LIVRO-EDITORIA.
RÁDIO.
REVISTA.
TV.
WEB.
Resultado de imagem para mídia

Imagine tudo que pode ser feito!

Estamos só começando, há uma explosão de criatividade adiante, para frente, para o depois do agora e do passado tão tacanho.

O Brasil é grande pátria e somente padece da falta de imaginação das elites, infelizmente copistas, o que chamei de hétero-copistas, os que copiam ligeiramente diferente os demais do mundo e vivem à espera de aplausos fora do eixo RJ-SP. Quando essas elites burrecas (mistura de burras com melecas) acordarem para as possibilidades será a avalanche esperada.

Vitória, quinta-feira, 31 de maio de 2018.

GAVA.

O Prêmio dos Orgulhosos

 

Identifiquei a vaidade ou orgulho como tendo quatro modos de aspirar: fama, poder, riqueza, beleza. Claro que queima na chamada Fogueira das Vaidades (e tem a vanity fair, feira das vaidades do tapete vermelho mundial em que passam ou querem passar 50 %, enquanto outros 50 % estão, por felicidade, livres).

A QUESTÃO É PERGUNTAR

A PERGUNTA, SATISFAÇÃO DA VAIDADE (são numerosíssimos os caminhos).
PURA DERROTA (como disse certa moça de forma muito engraçada na cooperativa do Sindifiscal/ES).
Beleza.
Essa é particularmente fatal para as mulheres e sobre elas prosperam incontáveis socioeconomias.
Fama.
Quantos dos 100 bilhões de nascidos são lembrados?
Poder.
A cada geração são inflexivelmente substituídos e encostados os velhinhos com suas artrites e artroses.
Riqueza.
Os mais-mais tiveram bilhões de dólares (Mansa Musa, imperador-rei africano no Mali, o ser humano mais rico de todas as eras, as pessoas nem sabiam mais seu nome400).
A soma de todas as taras.

Vem a velhice e as rugas, as marcas de senilidade, as dores nas articulações, o capengar, a queda dos seios para as mulheres, a bengala, o encurvamento da coluna, o mal funcionamento dos órgãos e tudo mais - começa logo aos cinquenta anos.

Os filhos e netos esperam a morte do patriarca para gastar à vontade, os ladrões indecentes levam durante toda a vida, o IR toma se o governo não for comparsa, dentre todos os pedreiros os imorais desviam, a mulher leva metade para gastar com Tonhão se você aceitar o divórcio, alguém derruba o precioso vaso Ming, tudo esfiapa.

Ah, que divertido é!

Quem se lembra dos grandes atores e atrizes de Hellwood? Ó fama devoradora, sempre comendo os encanecidos para sustentar os novos.

E poder, que é tão curto? Todas as peripécias dos assassinos (Hitler, Stálin, Mao, Napoleão, Ravanalona III de Madagascar, Leopoldo II da Bélgica, Pol Pot e os maiores assassinos da geo-história), começa aos 20 e poucos, raramente vai além dos 50, fatalmente termina aos 80.

É extremamente risível.

Ah, seria ótimo se algum psicólogo-escritor do modelo tivesse tempo e disposição para retratar isso em quatro capítulos (falta o centro, de onde sai tudo da evidenciação). Em quadrinhos seria ainda melhor uma série.

Vitória, quinta-feira, 31 de maio de 2018.

GAVA. 

A Mente Exterior Cresce e Exponencializa

 

CRESCENDO NAS PESSOAMBIENTES

AMBIENTES EM CRESCIMENTO.
Mundo, planeta ocupado, humanidade em processo de globalização e extração para a inércia do sistema solar.
Nações.
Estados.
Cidades-municípios.
PESSOAS EM CRESCIMENTO.
Empresas.
Grupos.
Famílias.
Os primeiros CROM cro-magnons, enquanto indivíduos quase incapazes.

Desde antes e desde quando foram feitos os primeiros desenhos há 37 mil (dos 100 mil que atribuí aos CROM) nas grutas europeias, até chegar à escrita há 5,5 mil anos, pouco os hominídeos fizeram em seus 10 milhões de anos, lentidão apavorante, exasperante. O verdadeiro crescimento humano em espiral (sobe, alarga, aprofunda) veio com as gravações, a mente exterior.

Acreditei quando falaram de egoísmo (a doença mental superafirmadora do ego), porém de pronto o MP Modelo Pirâmide indicaria erro, pois o mundo é 50/50, 50 % seriam egoístas e 50 % não, seriam altruístas (o altruísmo também é doutrina), castiguei tais valores personalizantes. Depois, vi que era exagero, abuso, tentavam suprimir a individualidade, a capacidade necessária de o ser humano se afirmar, até para meramente sobreviver, pelo lado do amor e não da luta. Então comecei a combater, a escrever contra tal abuso punitivo.

Veja, com o crescimento da mente exterior (com seus supersentidos, supervisão com câmeras em toda parte; a superaudição com as supergravações do grampeamento geral; supertato, até no sentido do detestável politicamente correto, que é mais um supressor; superolfato de tornar tudo – dentro de casa e nas repartições/escritórios - inodoro ou floral; superpalatável em comidas e bebidas) agora existem 150 milhões de livros (segundo o Projeto Gutenberg e o Google Livros) em inumeráveis volumes, quase oito bilhões de seres humanos fora de nós produzindorganizando a todo instante e nos condicionando, milhares de transportadores da mídia (Web, Revista, Jornal, TV, Rádio, Cinema, Livro-Editoria, com milhares de gráficas fazendo jorrar a todo momento) – TUDO AUMENTA O DE FORA, o de dentro se vendo mais e mais apequenado, diminuído, retraído, até por haver essa adversa propaganda contra o individual a torto e a direito.

Deve haver valor no indivíduo, que a toda essa pressão resiste (e tantos vem sucumbindo das mais diversas formas – nem isso seria justificativa para os assassinatos americanos e o terrorismo). Em todo lugar a que vamos estamos sendo vigiados e avaliados e a Rede Lobo ensina no BBB a bisbilhotar ou esquadrinhar a vida alheia, vergonha das vergonhas.

Isso deve mudar.

Vitória, quinta-feira, 31 de maio de 2018.

GAVA.

De-mago-orgia

 

Desde quando aos 17 anos tive um colapso de solidão e abandono venho fazendo essas composições. Esta, em particular diz de fundo que a magia é demagogia, “arte ou poder de conduzir o povo” para o Mal, diga-se de passagem.

Dos nove modos do Conhecimento (Magia-Arte, Teologia-Religião, Filosofia-Ideologia, Ciência-Técnica e Matemática, com os 26 sub-modos – 12 altos-teóricos e 12 baixos-práticos, mais a aritmo-geoalgébrica) geral, a Magia é o mais irresponsável, junto com seu coligado, a Arte.

Tornou-se devassidão libertina, faz o que quer quando quer, sem o menor respeito pelo povo (sem falar nas elites).

DEMAGOGIA NA WEB

Demagogia
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 
Demagogia é um termo de origem grega que significa "arte ou poder de conduzir o povo". É uma forma de atuação política na qual existe um claro interesse em manipular ou agradar a massa popular, incluindo promessas que muito provavelmente não serão realizadas, visando apenas a conquista do poder político e ou outras vantagens correlacionadas[1].
É a estratégia de condução político-ideológica, valendo-se da utilização de argumentos apelativos, emocionais ou irracionais, em vez de argumentos racionais[2] para proveito próprio.
Em geral, a demagogia está relacionada à negativa da deliberação racional fazendo uso de uma das falhas da democracia, qual seja, manipular a maioria pelo uso de aparentes argumentos de senso comum entremeados com disjunções falaciosas, prática esta que remonta já à Grécia antiga, muito embora sem conotação negativa a princípio.[3]
Dicionário.
 
demagogia
substantivo feminino
Pol hegemonia política das facções populares.
Pol pej. poder de natureza tirânica ou imoral exercido em nome das multidões.

De fato, é um poder tirânico que a título de nos divertir dos cansaços da vida trabalhosa se impõem com as perversidades que vem aparecendo no Brasil dos tempos do PT para cá, todas essas imoralidades que o povo vem com toda razão recusando.

Eis aí o livro de George R. R. Martin (1948), O Dragão de Gelo, São Paulo, LeYa, 2014 (original de 1980, 34 anos entre a edição americana e a brasileira, só foi feito depois que ele ficou famoso com As Crônicas de Gelo e Fogo), escreveu em torno dos (1980 – 1948 =) 32 anos. Em primeiro lugar há isso de dragões, as pessoas esquecendo da Curva do Sino que bichos tão grandes as engoliriam nos momentos de ira (são sempre os Zoutros). Depois, é dragão de GELO, gelo é água congelada, abaixo de 4º C (e não zero grau, começa a congelar nesse ponto, 0º C é o ponto de congelamento, com ponto de ebulição a 100º C na CNTP, condições normais de temperatura e pressão). Os magos são mentirosos compulsivos, torcem a realidade para seus propósitos tantas vezes vis e para ganhar sustentação do orgulho (fama, poder, riqueza e beleza).

Pois então, esse dragão de gelo (cuja funcionalidade ou atividade ninguém sabe como se daria) não obedece às leis da termodinâmica, entre as quais o calor passar do corpo mais quente para o mais frio: vivendo os humanos fictícios numa região extremamente fria, a garotinha ainda teria o corpo entre 36 e 37º C e quando encostasse no tal dragão, fatalmente o calor sairia dela para ele, queimando-o e causando hipotermia nela.

Em Bois e Vacas, o Vaqueiro e o Dono do Curral (do livro 189 do Expresso 222..., que estou postando no BLOGAVAREPUBLICA) há citações de Sir Alfred Hitchcock (cineasta americano-1907-1980), das quais separei esta:

Existe algo mais importante do que a lógica: a imaginação. Se a ideia é boa, a lógica deve ser jogada pela janela.

Os magicartistas têm esse excesso de liberdade, que já está enjoando, tornaram-se exploradores do povo e foram longe demais, agora são perigosos, não respeitam coisa alguma, devem ser refreados.

Virou libertinagem pública, são agora indecorosos, obscenos.

Vitória, quinta-feira, 31 de maio de 2018.

GAVA.

O Elixir da Imortalidade

 

TW é Taiwan.

E TAIWAN É ESTA ILHA QUE VEM SENDO EXPLORADORA


A LONGA VIDA DE TAIWAN (o circuito abaixo veio assimJ)

Ch
211103
Deve ser chegada
Sd
251103
Instalação
Garantia
06 meses
(Até 250504)

De lá para cá só deu problema, entrando em conflito com o vídeo e parando a máquina várias vezes. Por último a Hitech identificou que tinha sido ele e o retirou. Imortal porcaria, imortal sujeira, vir de tão longe para perturbar a gente aqui.

ESTA PORCARIA FORMOSA

 

Acho que Formosa deve mesmo ser incorporada à China, para aprender a parar de fazer porcarias.

Vitória, terça-feira, 28 de novembro de 2006.

O Banco do Soberano

 

A Rede Cognata abre novas direções-sentidos:

·       Direções = VARIAÇÕES (angulares) = TRADUÇÕES = VETORES = DANOS = LINHAS = DOMÍNIOS e segue;

·       Sentidos = PORTAS = PASSAGENS = PIRÂMIDES = ENERGIAS = ENTRADAS = SAÍDAS e segue;                                                                    

·       Banco = TEMPLO = BRASIL = LABIRINTO = BRANCO = BRONCA = BOMBA = VIOLÊNCIA = DANADO = BONITO = TONTO = TUMBA = TEXTO = TORMENTA = TEMPESTADE e segue;

·       Salomão = SOBERANO = SATANÁS = SATÃ = SACANAS = AMERICANOS = ENGENHEIROS = SOBERBOS = SABICHÃO = SANTARÃO = SANTINHO = POBRES = SUJOS = SANTOS e segue.

NO CONJUNTO

·       Banco do soberano = TEMPLO DE SOLOMÃO = TUMBA DE SALOMÃO = TEXTO DO SABICHÃO (são os salmos = SALOMÃO = SABICHÃO) e segue.

É natural que houvesse um banco (certamente oriundo das pilhagens de Davi, tanto externas dos povos conquistados quanto internas através dos impostos) para financiar as imponentes construções de Salomão. Ninguém sustenta uma construção imensa dessas com pouco, pois segundo as lendas foram milhares de trabalhadores vindos de todas as partes (isso significa assentamento, dinheiro correndo, inflação) do mundo antigo, especialmente de Tiro, capital do Líbano de então. Essa gente precisava de moradias, diversão, alimentação.

Faria sentido Salomão ter construído uma casa-forte, um tipo de forte Knox de então para guardar seu ouro, travestindo tudo de atividade religiosa ou sagrada, com vigilância permanente dos sacerdotes. O mesmo deviam fazer os faraós do Egito e os reis de toda parte. Muito depois, mais de 20 séculos, os templários podem ter descoberto parte desse tesouro, juntamente com os escritos esotéricos de Cristo, como já falei, tornando-se com isso imensamente poderosos e afetando reis e papas.

Vitória, segunda-feira, 27 de novembro de 2006.

 

SALOMÃO (a propaganda com certeza veio da corte e dos intelectuais, o povo devia sofrer à bessa)

Salomão, rei do antigo Israel (reinou entre 961-922 a.C.), segundo filho de Davi e Betsabá (II Sam. 12,24), foi o último rei do Israel unificado. Microsoft ® Encarta ® Encyclopedia 2002. © 1993-2001 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.
Salomão
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Salomão ou Shlomô (do hebraico: שלמה, significando "paz" ,às vezes chamado Jedidias, em árabe سليمان Sulayman ), foi o terceiro Rei dos Judeus, do Reino de Israel (ainda unificado) e filho de Davi. Comandou a construção do templo de Jerusalém (o Templo de Salomão) e personagem de muitas histórias bíblicas e lendas, teria recebido grande sabedoria, riqueza e poder da parte de Deus.
Temple de Salomon
Hunsche Modell