sexta-feira, 8 de setembro de 2017


Mudando do Vinho para a Água

 

                            Naturalmente o ditado é ao contrário: “mudando da água para o vinho”, porque o milagre de Cristo na festa de noivado na Galiléia foi naquele sentido de transformar água em vinho. Diz respeito a uma mudança brusca, súbita.

                            Acontece que a Rede Cognata diz que vinho = DOENÇA = VÍRUS = VERMELHO = BRANCO e outras traduções; e água = EQUILÍBRIO = T e outras traduções, de modo que “mudando do vinho para a água” seria MUDANDO DA DOENÇA PARA O EQUILÍBRIO, assim como antes foi o contrário – quer dizer, recuperando o equilíbrio, recuperando os tônus, o que é também um conselho para estes tempos de excessivas bebedeiras sancionadas pelo poder.

                            CLARA PASSAGEM

 


Isso é uma mudança GERAL de nível da consciência.

Mudanças ecológicas, econômicas (agropecuárias/extrativistas, industriais, comerciais, de serviços e bancárias), psicológicas (das figuras ou psicanálises, dos motivos ou psico-sínteses, das produções ou economias, das organizações ou sociologias, dos espaçotempos ou geo-histórias), das pessoambientes (das PESSOAS: dos indivíduos, das famílias, dos grupos e das empresas; dos AMBIENTES: das cidades/municípios, dos estados, das nações, do mundo).

Mudança GERAL das doenças ou das enfermidades para as curas contidas nos equilíbrios ou nas águas gerais.

Vitória, quinta-feira, 31 de março de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário