segunda-feira, 4 de setembro de 2017


Copos-Símbolos como Indústria Nossa

 

                            Podem-se ter idéias em qualquer lugar. Se os governos estimulassem, os brasileiros poderiam ter milhares delas e renovar as pessoambientes todas da Terra, principalmente as do Brasil.

                            Eu estava no bar-restaurante diante do posto fiscal Éber Teixeira de Figueiredo, divisa do Espírito Santo com o Rio de Janeiro, entre os municípios limítrofes de Bom Jesus do Norte, pelo nosso lado, e Bom Jesus do Itabapoana, pelo lado de lá, quando olhei copos e rótulos e garrafas de bebidas e refrigerantes e na minha cabeça ambos os grupos se reuniram para fazer copos com a forma de garrafas e rótulos de propaganda. É verdade que desde a minha infância já conheço copos nos quais vem impresso o logotipo (juntávamos muitas tampinhas para ganhar um), seja da Coca Cola, seja da Pepsi Cola, mas agoraqui é diferente. O objetivo é produzir tantos copos quanto sejam as marcas existentes, evidentemente com a concordância delas e por sua encomenda; se não for assim não será feito, por dois motivos: 1) seria deselegante; 2) renderia processos na Justiça. Os copos seriam vendidos nos supermercados ou dados como brindes pelas empresas cessionárias das marcas para gravação, com acordos ou contratos registrados em cartório.

Vitória, sábado, 12 de março de 2005.

 

                            OS COPOS DA COCA COLA NA Internet


GARRAFA COMO EXEMPLO (seria reproduzida na forma de um copo, tão pequeno quanto, às laterais sendo acrescentado o rótulo como propaganda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário