quinta-feira, 2 de novembro de 2017


Quem PubliGAVA?

 

                            Trocadinho de quem vive muito tempo sozinho.

                            Agora avancei para o Livro 135. Tendo - exceto dois que teve um de menos e outro de mais para compensar - cada qual 50 artigos, são 134 x 50 = 6.700 artigos; se publicar 4 por dia através dos mecanismos do Windows, num ano serão 365,25 x 4 = 1.461 e tudo seria publicado na Rede em 4,6 anos, quase o dobro do que levei para escrever. Até lá pelo Livro 70, a partir do qual estão os textos sensíveis que espero vender sobre os Lobatos, levaria 2,4 anos, tempo para me arrepender ou prosseguir.

A ÚNICA CIFRA SERÁ A LÍNGUA PORTUGUESA (quem não a conhecer não terá acesso)


Toda a minha produção de 30 anos pensando e pesquisando e de 13 anos escrevendo, fora o modelo (+ posteridades + ulterioridades) e patentes e idéias, terá vazado de graça para o público que fizer o esforço de leitura. Nisso teve o custo dos livros, o tempo de leitura, o custo de computadores, tinta de impressão (embora na publicação na Web isso não conte, de fato foi preciso imprimir para guardar), disquetes e CD’s e muita coisa mais.

                            Veja só que mecanismo maravilhoso pode ser a Internet, porque de outro modo isso deveria cumprir os caminhos muito lentos do interesse validador de alguma “autoridade” (as aspas vão por conta das várias suspeitas que tenho), o interesse de editora, a preparação, as sucessivas leituras apuradoras, a entrega nas livrarias, a busca de algum interesse leitor e assim por diante, até muito lentamente penetrar nas células socioeconômicas.

                            Como o modelo é tão novo, como não tenho curso superior, como os assuntos são penosos as chances de publicação “normal” são pequenas, além de haver volume extraordinário de 6,7 mil artigos. Então, é uma benção a WWW.

                            Vitória, 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário