domingo, 5 de novembro de 2017


Conselheiros

 

Há aquela cena impagável do consiglieri mafioso em A Máfia no Divã, de 1999, com Robert De Niro e Billy Crystal, filme muito bom, imperdível; depois houve uma sequência não tão boa, A Máfia Volta ao Divã, de 2002.

I CONSIGLIERI (quando os filmes eram engraçados, quando as pessoas riam de si mesmas – agora ficaram pomposas e intragáveis, querendo corrigir os outros, como esses falsos socialistas e comunistas, coisa aborrecidíssima)

Resultado de imagem para a máfia no divã
Resultado de imagem para a máfia volta ao divã

Não é isso, são conselheiros para as pessoambientes.

PERSSONALIZANDO E AMBIENTALIZANDO

PESSOAMBIENTES.
CENTROS DE DEBATES.
BUSCA DE SOLUÇÕES.
ACONSELHANDO OS AMBIENTES.
Domos para o mundo.
SUGERINDO AOS GOVERNOS, AOS POLÍTICOS.
Domos para  as nações.
Domos para  os estados.
Domos para as cidades-municípios.
ACONSELHANDO AS PESSOAS.
Domos para as empresas.
SUGERINDO ÀS EMPRESAS, ÀS ADMINISTRAÇÕES.
Domos para os grupos.
Domos para as famílias.
Domos para os indivíduos.

Discussões, debates.

Há enorme quantidade de conhecimento no mundo, ele só precisa ser comunicado e aquilatado, adaptado às diferentes situações e pessoambientes. Essa aproximação os governempresas devem proporcionar, juntando todas as forças favoráveis, inclusive em nome dos antagônicos, dos desfavoráveis, dos interessados em choques e rebentação.

Pegue qualquer ser humano com problemas: a humanidade é hoje tão grande, 7,5 bilhões de vivos e 100 bilhões de nascidos (mesmo com todos que não atingiram idade produtiva e as mulheres politicamente caladas e impedias), que temos uma montanha de conhecimentos que podem resolver praticamente quaisquer dificuldades. Antes seria impraticável reunir mais que punhado de indivíduos, agora com a Internet e a Wikipédia podemos quase qualquer coisa em termos de comunicação.

Os governempresas estão perdendo tempo precioso.

Vitória, domingo, 5 de novembro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário