domingo, 12 de novembro de 2017


Colegiado de Empreendimento e Colegiado de Investimentos

 

Investidor pode não ser empreendedor e vice-versa.

HÁ QUATRO POSSIBILIDADES

1.       Investidor-empreendedor (o que aplica seu próprio dinheiro e trabalha no empreendimento);

2.       Empreendedor (que entra com o trabalho, enquanto outros participam com ideias ou recursos – dinheiro, minas, conhecimento operacional, etc.);

3.      Investidor (por cotas ou por ações, os vários modos de mercado);

4.      Que não investe nem empreende (não entra com dinheiro nem trabalho), é usufrutuário, como os governos (os três poderes) que recolhem tributos baseados em leis e nas forças armadas.

O quinto modo é a parceria PP, pública-privada, onde os governos fazem de tudo, desde usar o poder das leis (inclusive os benefícios fiscais) até investir capital do povo pagador de tributos.

EXPLICITAÇÃO NACIONAL DE DOIS COLEGIADOS

COLEGIADO DE EMPREENDEDORES.
COLEGIADO DE INVESTIDORES.
Patrões e trabalhadores.
Idealizadores e acionistas.

Seria preciso propagar isso através da mídia e de todo o Conhecimento, mormente usando as escolas para o ensinaprendizado para colocar toda a nação no ritmo produtivorganizativo socioeconômico e, com o auxílio do Quadrângulo de Praça, realizar festivais de final de semana nas praças de todo o Brasil, trabalhando a questão nas repartições, nas fábricas, nos consultórios, nos escritórios – buscando a adesão de economistas, contadores, advogados, administradores e todas as 6,5 mil profissões, os 8,0 mil bancos, as 6,0 mil universidades.

Esse é um dos caminhos mais fundamentais, extrair produção, produtividade, adequabilidade, sustentação da ecorrede e do biopatrimônio num nível muito mais alto de participação daqueles que foram colocados como opostos – patrões e empregados – daí o texto PATRIO.

Vivem se antagonizando em razão da pregação de Marx e dos falsos, os socialistas, os comunistas, os anarquistas – todo ISTA é doutrinador, que substituir a consciência alheia pela sua.

Isso precisa mudar, precisamos de respeito e harmonia.

Vitória, domingo, 12 de novembro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário