terça-feira, 7 de novembro de 2017


Bolas de Luz e Bolas Coloridas

 

                            Os tecnocientistas vêm mostrando os buracos negros como se negros fossem mesmo, isto é, uma escuridão em meio a campos visíveis de estrelas. Não pode ser isso.

                            Raciocinei pela soma zero 50/50 de gravidade e inércia em gravinércia que quanto mais rápido “caia” matéria e energia no buraco negro (BN) mais rápido elas girarão em equilíbrio, de forma que na realidade os objetos e radiações mergulharão no BN com uma lentidão incrível. Se fosse diferente o BN (com 5 milhões de massas solares) do centro (que tem 30 milhões de massas solares) da Via Láctea teria engolido a massa girante e não fez isso; de fato, constitui apenas 5/30 = 1/6 = 16 % de tudo. E ESTÁ LÁ DESDE O COMEÇO DA VIA LÁCTEA, 10 bilhões de anos, creio.

BOLA DE LUZ COM NEGROR CENTRAL (nunca veremos um BN, ele é rodeado de luz, assim como acontece nas estrelas). De fato, li abaixo, de passagem, que há uma “esfera de fótons”. Não apenas isso, há uma bola de tudo, de todos os tipos de destroços, assim como o Sol é uma constelação deles, uns redondos como a Terra e outros não. O BN é um sistema de objetos massivos e supermassivos também, porque devem existir outros buracos negros em volta, pelo menos nalguns casos.


 

 

 

 

 

 

 

 

 


                           

DO MESMO MODO O UNIVERSO (como já raciocinamos lá para trás: a luz toda ao migrar chega ao limite da esfera gravitacional do universo e é vista de fora como uma bola de luz sempre maior – toda luz está vazando do universo)


 


Elipse: Universo relativamente escuroEscuridão exterior entre universos (ela vai adensando porque o vácuo é cada vez maior de planetas a estrelas, a constelações, a galáxias, a aglomerados...) – bola de luz no limite

 

 

 

                           

As estrelas também são bolas coloridas. Em particular o Sol é uma bola amarela. Outras são vermelhas, azuis, marrons, de toda cor, com o centro negro, como a dialética, o TAO e o modelo afirmam, pois sempre são sucessões de contrários, como numa onda.

É O TAO (sucessões)


A VIA LÁCTEA (cada cubo é um sistema de luz e escuridão, segundo a Distribuição Normal particular)


Galáxias são nébulas ou nuvens espirais onde os braços representarão futuros buracos negros rodeando o buraco negro maciço central. Podemos ver na espiral da Via Láctea a espiral que formou o sistema solar primordial, só que a VL é muito mais lenta.

Vitória, agosto de 2005.

 

3 – O Nascimento da Terra
O planeta Terra, a estrela dos seres humanos, foi formado a cerca de 5 bilhões de anos através de poderosa conjunção de forças enteálicas que atuam na Vontade de Deus.

BURACOS NEGROS NA IMAGINAÇÃO DOS TECNOCIENTISTAS

x-rays indicate star ripped up by black hole3.jpg

                            MAS QUE FURO!


UM BURACO ONDE CABE MUITA COISA (quem não cola não sai da escola; e quem cola não sai da Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário