segunda-feira, 3 de outubro de 2016


Xodócinho

 

Xodó + docinho.

DICIONÁRIO HOUAISS ELETRÔNICO

XODÓ
DOCINHO
Descrição: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQfUU1C9-RRov3fBzgeI7UcIK29DPUISI-Mp-4o5HHnVmNz5QZNxQ
Quem é você?
Descrição: http://www.toymagazine.com.br/images/imagem_grande/pelucia_docinho.jpg
A Docinho é superpoderosa.
Descrição: http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,11335841-EX,00.jpg
Se você pensou que coloquei a foto para zombar do rapaz, está muitíssimo enganado: todos podemos ser amados e amar. Ele só é defeituoso para quem pensa assim, mas quem tem preconceito esse sabe que é.
Descrição: http://www.receitadoce.com.br/wp-content/uploads/2010/04/docinhos-festa-cafe.jpg
Do que gosto, do que gostas?
COLORIDO
DOCE
UM XODÓ ASSIM
Eu Só Quero Um Xodó
 
Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só...
Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó pra mim
Do meu jeito assim
Que alegre o meu viver
Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só...
Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó pra mim
Do meu jeito assim
Que alegre o meu viver...
Composição: Anastácia / Dominguinhos

Uma rede de venda de balas, quitutes, todo tipo de gostosuras. Mas não era apenas entrar e comprar, ir embora e nunca mais ver. Era destinado às pessoas que tinham paciência de passar pela redoutrinação, visto tratar-se de empreendimento de reaproximação, uma espécie de aconselhamento matrimonial com base nas teorias e práticas do casal empreendedor.

Faziam entrevista, conversavam com o casal visitante, era uma espécie de consulta, um mapeamento. Tinham paciência, montavam um dossiê só com o que o par queria contar. E iam tutelando, dizendo que doces e comidinhas consumir, quais as flores, as frutas, as cores. Eram psicólogos com comércio. E treinaram outros como funcionários que depois entravam no franqueamento. A proposta não era só ganhar dinheiro, era disseminar o bem-estar e re-unir os casais em dificuldades.

Lograram muito êxito.

Pensavam na tecnarte de construir psicologicamente um casamento e na T/A de RECONSTRUIR algo em processo mais ou menos acelerado de dissolução, como se fossem médicos da alma. A ideia era passar o resto da vida aprendendo as 22 tecnartes, aproveitando os sentidinterpretadores externinternos para redisciplinar os casamentos que se desfaziam, ou melhorar ainda mais os sólidos.

As pessoas não pagavam pouco, mas também não era por pouca coisa. Depois de sucessivas entrevistas e de chegar a um acordo para sarar as almas dilaceradas entregavam as tarefas subseqüentes e menores aos auxiliares. Como os casais caminham para chegar a 2,0 bilhões e existem em todas as coordenadas LAL (latitude, altitude, longitude), podiam contar com público em todos os países.

As pessoas iam comprar coisas bonitas e gostosas e recuperar a identidade da juventude.

Serra, segunda-feira, 17 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário