quinta-feira, 9 de agosto de 2018


As Tempestades do Tempespaço de que a Fina Medição do Gênio nos Salva

 

Há gente que só vai notar o problema quando a tempestade estiver sobre elas e elas dentro do olho do furacão. Pois há uma gradação dos indivíduos (iluminados, santos/sábios, estadistas, pesquisadores, profissionais, lideranças e povo) e dentro da genialidade também, já que temos gênios maiores e menores.

GRAD/AÇÃO

·       Supergrandes (opera o tempo todo);

·       Grandes;

·       Médios;

·       Pequenos;

·       Superpequenos (micro gênios).

A genialidade é conhecida.

Não é apenas aquilo que não sabemos fazer, pois não sabemos fazer muitas coisas e coisas demais são copiadas e repetidas; é aquilo dentre tudo que desconhecemos apreciado como um salto, com diferença qualitativa, a que atribuímos esplendor – um salto muito além da trivialidade.

FALANDO A LÍNGUA DOS GÊNIOS (quando lhe perguntaram como fazer quando acabasse a cola de selar os envelopes a enviar à presidência no caso das bombas atômicas, Einstein mostrou a língua: usem o cuspe)

http://msnbcmedia3.msn.com/j/msnbc/Components/Photos/z_Projects_in_progress/050418_Einstein/050405_einstein_tongue.widec.jpg

A PIRÂMIDE DOS GÊNIOS (e há também esquerda e direita na Curva do Sino, pois uns tendem ao bem e outros ao mal)

http://www.colegiobatista.org.br/portal/nutriacao/imagens/Luisa%20e%20Rafaela%20piramide.jpg
http://tinysubversions.com/pics/tlgraph.JPG

Felizmente os gênios não respeitam fronteiras e se fosse de outro modo estaríamos em apuros, porque a cabeça dos gênios (gênio = CABEÇA = EVOLUÇÃO = CORAÇÃO e segue na Rede Cognata) vê os problemas se formando quando existem poucos indícios deles, como umas poucas moléculas, enquanto as pessoas em geral só tocam os problemas quando eles se tornam maciços e pesados, de grande porte, difíceis de enfrentar. Evidentemente, por verem com tanto apuro e logicamente tão na frente os gênios são ridicularizados, porisso são dotados de enorme persistência e força de vontade – você jamais vai ver um supergênio sem supervontade, supertolerância, superpersistência, superdignidade própria, pois ele é super em tudo. E os supergênios têm superproblemas também, como é lógico pensar, pois arrostam ou enfrentam muito mais dificuldades em confrontos fenomenais.

E é graça a esses santos (supergênios emocionais) e sábios (supergênios racionais) que podemos muito mais, pois logo uma cascata de copiadores os segue. Agora mesmo através do planeta os supergênios estão nos livrando de uma multidão de supertempestades que não conseguimos discernir.

Vitória, domingo, 27 de maio de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário