quinta-feira, 9 de agosto de 2018


As 15 Partes de Æsíris e as 15 Estações da Via Crucis

 

Eu estava certo em assumir que se tratava de quinze partes de Æsíris e 15 estações da Via Crucis, pois é isso mesmo. Como deduzi, diz abaixo em tipo 18 e negrito que são sete estações de cada lado da igreja (= TERRA = LEI na Rede Cognata), sendo a ressurreição a 15ª estação (décima quinta = JESUS CRISTO = DEUS GOVERNANTE e segue), veja neste Livro 211 O PI em 15 Partes e o que lá for sendo citado para trás.

LIGAÇÃO INSUSPEITADA

ÆGIPTO = CRISTO
Foi planejado para coincidir = CENTRAR
ISRAEL = ISHITAR = MODELO
http://www.apazdosenhor.org.br/estudos_biblicos/mapaegito.jpg
http://www.radio.usp.br/imagens/mapa_israel.jpg
Æsíris = PAI
Jesus = DEUS

Não que os eventos não tenham acontecido, não é isso, não sabemos; é que o número foi planejado e tanto Æsíris quanto Jesus estão ligados à ressurreição, assim como Ísis = MARIA = ESPOSA = MÃE = MORENA = MISSÃO e segue.

Vitória, domingo, 27 de maio de 2007.

 

A VIA CRUCIS (= A LEI COMUM = O TRABALHO ORDINÁRIO na Rede Cognata)

Primeira Estação
"JESUS É CONDENADO À MORTE"
 
http://www.irmasfranciscanas-fic.com.br/2005/imagens/viasacra/station1.jpg
Coro de Santa Maria de Belém
Via Crucis S.53 - Franz Liszt
Por ocasião da Páscoa, o Coro de Santa Maria de Belém apresenta a Via Crucis de F.Liszt, num conjunto de concertos em três locais da cidade, dando assim continuidade ao seu propósito de divulgar a música coral sacra, depois dos concertos dedicados ao centenário de J.Rheinberger e à Missa da Coroação de Mozart. Muitas igrejas têm pinturas ou imagens que representam estas estações ao longo das paredes da nave, normalmente sete de cada lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário