segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018


O Senhor Vem com Milhares de Suas Saltadoras

 

Como já disse em Gerador Alfabético neste Livro 167 há em Elizabeth Clare Prophet Anjos Caídos e as Origens do Mal, 2ª edição, Rio de Janeiro, Nova Era, 2003, p. 41 esta passagem (de que só citei então o que estará em negrito e itálicos meus): “Judas na verdade cita Enoque diretamente e se refere a ele pelo nome, dizendo: Concernente a estes, profetizou Enoque, o sétimo depois de Adão: vede, o Senhor vem com milhares de seus santos. Para fazer juízo contra todos, e para fazer convictos todos os ímpios, acerca de todas as obras ímpias que impiamente praticaram e de todas as duras palavras que ímpios pecadores contra ele proferiram”.

Quando era criança tive sucessivos sonhos (e um recentemente) onde apareciam sempre milhares de naves espaciais (começou antes de ler FC; nos primeiros identificava somente os traços) traçando linhas coloridas por todo o céu de forma impressionante e amedrontadora. Agora vem a tradução do título = O SENHOR DOMINA COM MODELOS DE SUAS PALAVRAS = O SENHOR VEM COM MILHARES DE SEUS SOLDADOS = O PRIMEIRO TRAMA COM ESQUEMAS DE SEUS PODERES = O UM DOMINA COM ESTUDOS DE SUAS PIRÂMIDES e segue.

O que garante que seja agora? O que garante que seja em qualquer dia? Não poderia ter sido no passado? Não poderia não ter sido nunca, terem sido somente palavras proferidas, que não significam nada? Bem, não há garantias absolutas, mas fica dentro da gente o sentimento de que é verdade por ter surgido surpreendentemente encaixado, pois antes da FC não poderíamos fazer a tradução de “saltadoras”, naves que atravessam rapidamente o espaço, dando saltos.

É assim ou não é?

Existe um Senhor? Existe i (ELI, Elea, Ele/Ela, Deus/Natureza)?

Há qualquer chance de salto?

Por quê o Senhor viria à Terra com milhares de naves saltadoras?

Em todo caso, dou testemunho das minhas visões.

Vitória, quarta-feira, 24 de maio de 2006.

 

SALTOS

Warp Drive
Em 1994, o físico de origem mexicana Miguel Alcubierre publicou um artigo notável no qual descrevia uma solução que permitia velocidades superluminares.
Wormholes Transitáveis no Espaço-Tempo
É muito freqüente os escritores de ficção científica utilizarem buracos negros para viagens interestelares rápidas. Imagine-se um viajante intrépido a lançar-se num buraco negro e, subitamente, a encontrar-se numa região distante do universo.
Viagens no Tempo e a Violação da Causalidade
Pouco depois de assumirem corajosamente a responsabilidade pelo renascimento da física dos wormholes, Morris e Thorne aperceberam-se que podiam utilizá-los como máquinas do tempo. A aparente facilidade teórica com que se transforma um wormhole numa máquina do tempo é verdadeiramente assombrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário