domingo, 25 de fevereiro de 2018


A Prisão de Eva Vigiada por Doze Canos Fumegantes

 

Tudo isso é apenas figura de linguagem, não sabemos como será. Como estamos seguindo com essa coisa inverossímil de tão espantosa, veja que no Parque da Neblina (como está em El Dorado, vá ver) existem dois canos:

PARQUE NACIONAL DA NEBLINA, BRASIL


SE, como imaginei, um vem por debaixo da Terra fundo no manto desde a direita e outro desde a esquerda, no equador são 4 x 2 = 8 bocas; nos pólos seriam do modo mais simples mais 4 x 2 = 8, total de 16, mais 8, total de 24 bocas. Já que tudo é imaginação mesmo, poderiam se juntar debaixo do solo em cada pólo e emergir apenas como um em cada lugar.

Em todo caso, o que não é imaginação é a materialidade: se alguma assim existisse deveria haver prova concreta, material. Deveriam existir os círculos na África, República Democrática do Congo, e na Oceania, em Kalimantan, Bornéu, Indonésia. Sem falar daqueles do fundo do Oceano Pacífico, 9.000 km depois de Kalimantan.

COPIADO DE “CÍRCULO JAULA OU CELA OCTAÉDRICA”


Se algo assim existisse, Eva e Adão seriam profundamente temidos, além de detestados; não se esqueça que Adão = ETERNO = 0/TEMPO (o que não está sujeito ao tempo), não pode ser verdadeiramente morto, só adormecido.

RDC, ÁFRICA


KALIMANTAN, BORNÉU, INDONÉSIA, OCEANIA


Todos eles têm parques nacionais, não sei se nas posições dos esperados canos. Será coincidência? Seria preciso calcular precisamente, contando que eles não estarão no equador de agora e sim no da época em que presumidamente teriam sido construídos; assim, os dos pólos também não estarão alinhados com o eixo atual da Terra.

PÓLO NORTE (não tem nada, pelo menos de visível)


PÓLO SUL (não tem nada)


Vitória, sábado, 15 de julho de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário