domingo, 25 de fevereiro de 2018


Teoria dos Ciclos do Modelo e o Poder Novo das Estações

 

No modelo (iniciado em julho/1992) adotei uma teoria de ciclos que ficou no limbo durante anos, sem qualquer prova; como coloquei neste Livro 173 no artigo O Confronto Preditivo da Petrobrás, postulei uma teoria dos ciclos que os avanços dela tornaram crível nas datas, nos investimentos rumo a elas e em várias outras dimensões que não desejo esmiuçar.

As perguntas sempre profundas de Gabriel colocam em primeira instância o apossamento de todos e cada um da TCM (teoria dos ciclos do modelo), o que faria as predições valerem nada; a resposta para isso é o forçamento à adequação pela Curva do Sino: metade não aproveitará. A metade que acreditar e se lançar à frente iniciará um novo ciclo milenar de acumulação e uma nova evolução.

Porque, veja, a teoria das estações do ano (12 meses divididos em quatro estações de três meses cada: 4 x 3 = 12) não é uma teoria de ciclo? Alguns na Suméria se adiantaram a isso e chegaram à astronomia estacional de base estelar. Nem porisso todos se apoderaram dela do mesmo jeito nem nos mesmos prazos.

Assim também ocorrerá com esse novo futuro (= NOVO PODER = MODELO PIRÃMIDE - nome que dei aos meus estudos - na Rede Cognata) que está sendo desenhado, primeiro por minha teoria e depois pela prática da Petrobrás.

FUTUROBRÁS (previ a dominância geral mundial – maior empresa do mundo – da Petrobrás em 2020)


Vitória, sábado, 22 de julho de 2006.

 

TODA UMA TEORIA DOS CICLOS (isso criou uma nova evolução: quem não tinha ficou para trás)

Estação Meteorológica Digital da EB 2, 3 de Góis - ABC da Meteorologia 
   O Sol e o Clima

O interminável movimento de rotação da Terra em torno do seu eixo determina a sucessão dos dias e das noites. As estações, por sua vez, resultam da inclinação do eixo terrestre (23º27') relativamente ao plano da órbita que a Terra descreve em torno do Sol.

Estações do Ano

Para um observador, na superfície terrestre, muitos são os fenômenos astronômicos que ele pode ver e acompanhar. Ele, após olhar a evolução do fenômeno, pode estabelecer muitas questões no sentido de entender o acontecido.

CICLOS E ONDAS

Corriente alterna

De Wikipedia

Figura 1: Onda senoidal.
Figura 1: Onda senoidal.
Se denomina corriente alterna (abreviada CA en castellano y AC en inglés) a la corriente eléctrica en la que la magnitud y dirección varían cíclicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário