segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018


CD GH da Viagem

 

CD geo-histórico e psicológico de viagem.

Imagine que você faça uma viagem, turística ou não.

Pode querer gravar imagens de onde esteve apenas por diletantismo ou como memória de negócios.

DOIS LADOS, COMO EM TUDO NO MODELO

LADO DOS NEGÓCIOS
LADO DO PRAZER
Memória dos negócios realizados, contratos, produtos, uma série de combinações, instruções para os associados e empregados – empurrar a empresa para diante, lucro.
Com as fotos que tenha tirado, filmes que tenha realizado das crianças e parentes, o caminho turístico, instruções geo-históricas e psicológicas gerais.

Para isso uma empresa deve ter tarimba e um banco de dados relativamente grande, com profissionais capazes de editar as imagens, os sons, as indicações cartográficas e econômicas; mas principalmente deve conhecer a PSICOLOGIA DA PESSOAMBIENTE:

·       PESSOAS: indivíduos, famílias, grupos e empresas:

1.       Figuras ou psicanálises das pessoas que viajam;

2.       Objetivos ou psico-sínteses das pessoas (O que desejam da viagem? Objetivos primordiais e metas secundárias ou terciárias, segundo círculos concêntricos);

3.      Produções ou economias envolvidas;

4.      Organizações ou sociologias em contato;

5.      Espaçotempos ou geo-histórias na linha de circulação;

·       AMBIENTES: cidades-municípios, estados, nações e mundo (quem viaja representando?).

As viagens deveriam render muito mais pelo que está em geral envolvido em termos de recursos de realização e gastos. Firmas que se dediquem a essa nova modalidade econômica lucrarão muito e organizarão tremendamente as viagens, comerciais ou não.
Vitória, sexta-feira, 28 de julho de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário