quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018


Concubina Li e a Espera de Dois Mil Anos

 

No filme de Jackie Chan O Mito (= O MODELO, na Rede Cognata) há uma Concubina Li [= CRISTÃ IGREJA = COMUNIDADES (da) IGREJA e segue] que se torna imortal e espera durante mais de dois mil anos pela volta de Meng Yi (= MESTRE TI = MODELO T = ESTUDO TAO). Logo abaixo se diz: uma pedra mágica que desafia a força da gravidade = UMA PIRÂMIDE MODELO QUE DOMINA O SONHO DE G = UM SANTO ESPÍRITO QUE DOMINA O PAI DO CRIADOR.

Diz na capa do DVD: “No ano de 221 a.C. o primeiro imperador da China Qin Shihuang começou a construção de uma tumba real” = NO ANO DE 221 A.C. O PRIMEIRO PODER DO PAI ADÃO SANTO COMEÇOU A CONSTRUÇÃO DE UM TEXTO LIBERTADOR e segue.

Ademais, no decorrer no filme Jack Chan (com o mesmo nome do ator = JACK PRIMEIRO) descobre certa chave (= PODER = PIRÂMIDE), o que a entidade falante agradece ao tomar dele.

Veja só, lá na China fazem um filme em 2005 que se encaixa perfeitamente na seqüência do modelo, do que eles nem de longe poderiam saber.

Vitória, terça-feira, 30 de maio de 2006.

 

O MITO VAI SE FAZENDO

Filme “O Mito” de Jackie Chan
chega ao Brasil

18/05/2006
David Denis Lobão
Jackie Chan pode não ser um excelente ator, mas nas produções americanas em que ele atua, o ator acaba ainda mais artificial do que era seus tempos “de ouro” no cinema oriental. Agora ele está de volta à velha forma em um filme chinês de 2005 que finalmente chega ao Brasil no mercado de DVD (exclusivo para locação). Trata-se de “O Mito” (“The Myth”).
O Mito
Um arqueólogo e um cientista encontram objetos de uma antiga dinastia chinesa, iniciando a busca por uma mítica tumba. Com Jackie Chan e Tony Leung Ka Fai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário