quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018


De Repente o Japão

 

Vamos e venhamos que se essas coisas estão mesmo lá os motivos de Deus são de fato imponderáveis, pois se o Altar de Adão (= GERADOR DE ÁTOMOS na Rede Cognata) está em Kitami-Esashi, na ilha de Hokkaido, e a Sepultura de Adão (= SEPULCRO DO CORPO = ENERGIA DO AVIÃO e segue na RC) está a mais de mil quilômetros para baixo e para a esquerda (veja no mapa) no monte Fuji (= MONTE SAGRADO = MONTE SEPULTURA), na ilha principal onde depois se situaria Tóquio, capital do Japão, é muita proteção, com objetivos ignorados.

E para quê privilegiar o futuro Japão com tantas coisas assim?

Sem falar que supostamente, como a RC apontou, um outro gerador está na Coréia, local desconhecido (não apareceu ainda).

Subitamente, para além de ser a segunda economia mundial isolada (atrás, no entanto, da União Européia, que equipara com o PIB dos EUA, 25 % do mundo ou US$ 10 trilhões) o Japão atrai a atenção toda do mundo, a par das outras coisas que se pode ler em ASC Adão Sai de Casa, AQL Atlântida Queda e Levantamento e ED El Dorado. Por quê tantos favores, tantos privilégios para tão poucos? É de deixar qualquer um zureta.

Vitória, quinta-feira, 01 de junho de 2006.

 

KITAMI-ESASHI (= Adão-morreu, na Rede Cognata, como transpareceu em ASC Adão Sai de Casa)

Seta: para a Esquerda: Fujiyama, TóquioSeta: para a Esquerda: Kitami-Esashi,
Hokkaido

FUJIYAMA (1.030 km em linha reta de KE, Hokkaido)

Seta: para a Esquerda: Fujiyama

Nenhum comentário:

Postar um comentário