segunda-feira, 13 de novembro de 2017


Dando a Deus o que é de Deus e a César o que é de César

 

                            Respondendo à armadilha preparada pelos sacerdotes Jesus deu a mais sábia das respostas: daí a César (relido como estado) o que é de César e daí a Deus (relido como Igreja) o que é de Deus. SE dissesse esquerda teria desagradado à direita e vice-versa: disse centro. Isso tem muitos desdobramentos, inclusive: vivei materialmente e pensai, 50/50, soma zero dos pares polares opostos-complementares. Ou: “tende equilíbrio”.

                            EQUI-LIBRANDO (pondo na balança)

LADO DE DEUS
LADO DE CÉSAR
Estado
Igreja
Pensamento
Matéria
50 %
50 %
Deus
Adão
Baixo
Cima
Cima (curas)
 
Centro (Controle)
 
Baixo (Doenças)
 

E, como eu já disse, a propaganda da Gilete diz: “agora não importa mais quem está por cima (Adão) e quem está por baixo (Deus) ”.


A Rede Cognata diz que Deus = 0/César (o que coloca os dois imediatamente em oposição-complementação, estado-e-igreja), César = CAOS = ATEUS = HEBREUS = ADÃO = ATOS = CRIATIVOS e várias outras traduções. São metades, Deus e Adão, como em Deus/Natureza ou Ele/Ela duas partes de ELI. Um não prepondera sobre o outro, porisso Deus não poderia ter criado Adão, antes ambos foram criados por uma terceira entidade, centro = CRISTO = ABSOLUTO e assim por diante.

TRÊS PARTES

Deus
Cristo
Adão
(50 %)
CENTRO (zero = 100 %)
(50 %)

Isso, evidentemente, muda tudo.

Vitória, agosto de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário