sexta-feira, 3 de agosto de 2018


Sombrinhas Femininas

 

As sombrinhas das mulheres são muito simples, em geral apenas não-negras, quando há tanto com o que fazer e melhorar não apenas para a chuva, mas também como guarda-sóis.

ALGUMAS DAS MAIS AVANÇADAS SÃO ESSAS

http://www.sanjardini.com.br/imagens/produtos/sombrinhas%20e%20reb/Sombrinha%20Dourada.jpg
http://www.fotosphotos.com/images/art09.jpg

Estacionaram no tempo, caducaram enquanto evolução.

Agora, porém, existem as lonas com que fazem os chamados “grandes formatos” multicoloridos, denominadas manchetes ou banners, aquelas figuras enormes das propagandas.

MANCHETES GIGANTES

http://www.exakta.net/imag/MOVOL72/movol721A.jpg
http://www.melbourne.indymedia.org/uploads/outdoor_super.jpg

Existem-nas agora do tamanho de prédios, de tão grandes, e devem poder fazê-las ainda maior se for encomendado; quanto mais do tamanho de sombrinhas, postas as imagens em lonas impermeáveis!

Descobri no Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens (MCES) que as mães-mulheres não fazem essas coisas chamativas para elas e sim para os pais-filhos, pois eram estes que iam até a Natureza e viam imagens múltiplas e profusão de cores; elas mesmas ficavam na Caverna geral o tempo quase todo e viviam em total parcimônia (porisso gostam de novidades). Assim, apreciam a variedade enquanto novidade, coisa nova, mas não em si: para os outros, para os homens, como atrativo sexual.

Quanto a motivos, há demais, como já coloquei noutra ocasião.

Podem ser feitas com todos os objetivos PESSOAIS (individuais, familiares, grupais, empresariais) e AMBIENTAIS (urbano-municipais, estaduais, nacionais, mundiais), do Conhecimento (Magia-Arte, Teologia-Religião, Filosofia-Ideologia, Ciência-Técnica e Matemática), das 6,5 mil profissões, dos 8,0 mil bancos, das 6,0 mil universidades, de tudo que for meta racional, da ecologia, de tudo mesmo.

ME DÊ MOTIVOS (diz a música de Tim Maia)

http://www.autosuficiencia.com.ar/imagenes/ecologia%2023.JPG
criancas.gif
http://www.gardenal.org/trabalhosujo/07supercordas.jpg
http://deltacat.blogs.sapo.pt/arquivo/criancas1.jpg

Naturalmente há milhões de pretextos para os bilhões de mulheres: cada uma pode comprar muitas e muitas sombrinhas, porque gostam de variar – podem adquirir cada uma até dúzias delas. De fato, pode ser tornar mania mundial, identificação cultural, jeito de ser.

Vitória, sábado, 28 de abril de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário