quarta-feira, 8 de agosto de 2018


Escavando Sob a Cidade G no Caparaó

 

Desde A Cidade de 100 Mil Pesquisadores no Caparaó e de Sonho no Fundão e Realidade no Alto do Caparaó, inauguramos uma nova subsérie.

Isso veio de que tenho desde o começo da década dos 1980 dois macramés que lembram queda de flecha (meteorito ou cometa) e a devastação subsequente, que estudei na Teoria das Flechas no DVD 3 Material Sensível e nos textos semelhantes de depois. Fiquei anos pensando num lugar protegido.

A ideia é centralizar oito mil pesquisadores de cada uma das nações ou grupo representativo (por exemplo, a Comunidade Britânica de Nações, com 72 delas, só teria direito ao mesmo quantitativo, por meio da Inglaterra; assim como a Comunidade dos Estados Independentes através da Rússia; a Europa, 28 estados membros, com um representante).

ASSIM

NAÇÃO OU GRUPO.
QUANTIDADE.
África do Sul (África não-muçulmana).
37
Arábia Saudita.
40
Brasil (representando a Ilha do Sul).
1
CBN-Inglaterra.
72
CEI-Rússia.
11
China.
1
EUA (representando a Ilha do Norte).
1
Europa (Polônia).
28
Índia.
1
Israel.
1
Japão.
1
Vaticano.
1
12
195

A Ilha do Norte fica ao norte do Canal do Panamá e a Ilha do Sul ao sul (é tudo tão conveniente!). Sendo 196 os países reconhecidos, foram englobados quase todos, fora alguma redundância – é o núcleo da globalização (ato permanente de globalizar, por voto do povo, e não globalismo, superafirmação doente mental do global, imposto pelas elites), o pivô do mundo futuro.

Pode ser que caia uma flecha, não sabemos, em todo caso é preciso estar prevenido, aqui como em outros lugares, escavando o Caparaó (como é por baixo da terra, não atrapalhará os biomas e não excitará os ecologistas; em todo caso, pode-se trocar por verbas).

Aí já será preciso combinar com o governo brasileiro e o governo do estado do Espírito Santo, pois deve ser feita em território deste, vertente voltada para Minas Gerais: em cima a Cidade G e embaixo milhares de túneis destinados a proteger as atividades. No caso de uma queda, imaginei que as águas (dependendo da massa da flecha, montanhas de água de 600 m de altura) podem chegar lá em apenas 20 minutos, atravessando os paralelos do ES rapidamente, mal dá tempo de avisar.

PARQUE NACIONAL DO CAPARAÓ


Vitória, quarta-feira, 8 de agosto de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário