sábado, 3 de fevereiro de 2018


A Vampiro-Mãe

 

Na Rede Cognata rainha = MÃE = APOIO = NÃO = MISSÃO = ASSASSINA = MISÉRIA e várias traduções. Vampiro = DEUS = DOENÇA = VÍRUS = TRAÇO = LINHA = TUBERCULOSE = DEMÔNIO = TEMPO = TENSO = DANAÇÃO = DOGMA = DRAGÃO = ACRÉSCIMO = DOMÍNIO e segue.

É de supor que se existe um vampiro-pai exista também uma vampiro-mãe, o que fica parecendo com a alienígena-mãe de Alien, o Oitavo Passageiro e suas seqüências. No filme derivado dos livros de Anne Rice, A Rainha dos Condenados e Lestat como está exposto abaixo é Akasha (= DEUSA na RC), e ela é rainha mesmo, mãe.

Acontece que isso nos remete à Deusa-Mãe = VAMPIRO-MÃE = DEUSA-MARIA = DEUSA-MÁ, que é o contrário da imagem que aparece no cristianismo e com o qual estamos acostumados. Francamente, a RC tem várias impertinências assim.

A PUREZA DE MARIA (ela foi retratada assim, como a mãe dedicada, por dois mil anos)


Seria o cúmulo derivar por aí!

Como compreender o conjunto dessas disposições em contraste com a realidade, tal como nos foi apresentada ao longo de mil

Vitória, segunda-feira, 22 de maio de 2006.

 

A MÃE DOS CONDENADOS (com a estranha tradução de A MÃE DOS CONTENTES = O NOME DOS CONTINENTES)

Transformado em uma estrela do rock, a música do vampiro Lestat acaba despertando a rainha de todos os vampiros, que tem por objetivo destruir a Terra.
Rainha dos Condenados
 Rainha dos Condenados é um filme que se tornou famoso - e por isso conseguiu uma boa bilheteria - nos Estados Unidos pelos motivos errados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário