sábado, 3 de fevereiro de 2018


A Herança de Amaterasu e a Sepultura de Adão

 

Não conto mais na condição de míticas ou mentirosas essas coisas de anjos e demônios, pois a Rede Cognata vem confirmando tudo aquilo das lendas, contra minha dúvida inicial.

Amaterasu = ANJOS na RC (e outras traduções que fiz das lendas de origem). Ora, vimos desde o texto A Sepultura de Adão neste Livro 167 que os anjos sepultaram Adão na Gruta de Macpela = GRUTA DO NASCENTE, apontando o monte Fuji = MONTE SAGRADO = MONTE SEPULCRO = MONTE SEPULTURA. Depois, Amaterasu deixou objetos simbólicos em poder da dinastia japonesa que são reverenciados até hoje, sem se saber por quê. Em tese anjos visitaram o Japão de fato, mesmo, há vários milhares de anos no passado e deixaram a Jimmi Tennô (Imperador Jimi = IMPERADOR DEUS) objetos simbólicos que refletem alguma realidade desconhecida de nós.

Como vimos em ASC Adão Sai de Casa foi apontado Kitami-Esashi (= ADÃO-MORREU, na RC), Hokkaido, Japão, onde estaria o Altar de Adão (= GERADOR DE ÁTOMOS); e a Coréia, onde Eva construiu outro para propósitos ignorados. Agora vemos a sepultura de Adão no monte Fuji (= MONTE SAGRADO = MONTE SEPULTURA, etc.).

Aparentemente as coisas são desesperadamente complexas.

Vitória, quinta-feira, 25 de maio de 2006.

 

OS OBJETOS DE AMATERASU (são simbólicos, claro: espelho = MODELO, colar = GERADOR, espada = MODELO; em linha MODELO GERA MODELO = ESPÍRITO CRIA ESPÍRITO)

O Espelho, o Colar, e a Espada de Amaterasu

SOBRE AMATERASU

Mito de Amaterasu: a deusa da luz
Stela Brito - Astróloga
Na mitologia japonesa, o sol é representado pela deusa Amaterasu, que comandava as altas planícies do paraíso. Este comando lhe foi transmitido pelo deus Izanagi, que na divisão do mundo deixou com Tsuki-yomi, a deusa da lua, o comando do reino da noite e com Susanowo, deus da tempestade, o domínio dos mares.
Stela Brito é astróloga e contadora de histórias
Caderno História do Japão
A criação do mundo segundo a mitologia japonesa


Diversos formatos das tumbas antigas
Objeto de terracota encontrado no interior das tumbas
Casa reproduzida em terracota

Homem comanda trabalhadores na construção dos grandes túmulos
Tumbas: símbolos de poder
Mitologia e Metafísica Japonesa
« 07/25/03 11:58:26 »
Queridos amigos!
Em 1989, Akihito ascendia ao trono e a era mudava de Showa para Heisei, como sempre ocorre quando a gestão de um imperador termina. Desde aquela época, seu maior desejo é diminuir a distância entre a família imperial e o povo. ´Procuro fazer minhas obrigações pensando no povo, no que o país e a sociedade querem´ diz o imperador.
Amaterasú Omí Kamí
O Divino Feminino na terra do Sol Nascente
por Asgard
Tumba Daisen
A tumba Daisen, do imperador Nintoku, em Osaka, é a maior do mundo, com 475 metros. Supondo que 6.800 mil pessoas tenham trabalhado na construção do túmulo, mobilizando 2 mil pessoas por dia, a obra levaria quinze anos para ser concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário