terça-feira, 4 de setembro de 2018


Terraluguel

 

As imobiliárias e os corretores atuais não aproveitaram os novos instrumentos, sequer o Windows em toda a sua potência e o Office completamente, quanto mais o Google Earth e o Google Maps.

IMÓVEIS EM MOVIMENTO

A casa ou apartamento por satélite no Google Earth. A seta indica onde moramos: Av. Dr. Pedro Feu Rosa, 221/104 – Ed. Vierzon (o pessoal nos hostilizou), 29060.730, Jardim da Penha, Vitória, ES.
Podem-se mostrar os logradouros e indicação de como chegar lá através de ônibus ou automóvel, trem ou avião ou de que forma for, apontando o endereço preciso onde está a casa ou apartamento, com os mínimos detalhes.
http://mike.teczno.com/img/google-maps-track.png
Clicando-se no ponto marcado poder-se-ia andar pela casa, vendo os vários cômodos até em computação gráfica ou modelação computacional – desde que pago, é claro.
http://www.aiocapraiahotel.com.br/foto_3.jpg
Olhando pelo lado de fora em vários ângulos as ruas, as praças ao redor, os lagos, o que for, com detalhes a partir de fotografias de celulares ou máquinas fotográficas tradicionais.
http://k41.pbase.com/u13/jandrade/upload/42573236.rua_das_flores.jpg
A moradia centrada e os comércios em volta (ou qualquer economia encomendada).
http://air.guns.20megsfree.com/images/target2.gif
As curvas de nível do lugar, com todas as altitudes, os abastecimentos de água e telefone de linha, de energia e tudo mais.
http://www.unb.br/ig/cursos/igb/curva2.jpg

As pessoas encomendariam conforme sua capacidade de pagamento, estipulando os limites (logo haveria uma competição para colocar mais e mais informações para atrair compradores e inquilinos).

Vitória, sexta-feira, 03 de agosto de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário