domingo, 23 de setembro de 2018


As Pessoas Alucinam Querendo Vir para a Cidade G e a Grande Vitória 2050

 

Evidentemente, a conurbação CGV (Cidade G como supercampus e a Grande Vitória 2050 com 40 milhões de habitantes vindos de todo o Brasil e do mundo para o Espírito Santo). Como estarão participando de algo completamente inusitado na geo-história do mundo, qual seja a convergência de tantos recursos financeiros e de Conhecimento (Magia-Arte, Teologia-Religião, Filosofia-Ideologia, Ciência-Técnica e Matemática) geral, tudo novíssimo e entusiasmante, vibrante, as pessoas ficarão muito alegres, feéricas, deslumbradas, entontecidas com o brilho.

Já existem, mesmo agora, cidades que se aproximam dos 40 milhões de moradores (a novidade não é numérica), aliás, várias estão a caminho desse montante, porém por mais que sejam diferentes nas ofertas de objetos, processos, conhecimentos, instrumentos e aparelhos, capacidades, diversões, tecnartes, ainda assim é tudo semelhante em alguma medida, não é nada super-revolucionário, extasiante, deslumbrante. É apenas melhor, mais bem elaborado, mais sofisticado, mais caro, um tanto diferente, oferta nova – contudo, não chocante, não absolutamente fascinante.

OLHANDO A CONURBAÇÃO EM SEUS EXTREMOS

A CIDADE G SERÁ O CENTRO DO ALVO BUSCADO POR BILHÕES ATRAVÉS DA TERRA, flor da esquerda.
 A GRANDE VITÓRIA CRESCERÁ PARA A ESQUERDA, 100 KM DE ALTURA POR 200 KM DE LARGURA, sustentação na direita, árvore produtivorganizativa.
Na Cidade G estarão 144 mil pesquisadores & desenvolvedores, 144 mil famílias, 460 mil trabalhadores. Fora do Anel de Exclusão centenas de milhares buscando beber na fonte.
Um mundo de gente, das mais ricas do mundo, capitaneadas pelos 12 países-líderes, cuja Torre de Reunião ficará no Mestre Álvaro, Serra, com 12 pousos para helicópteros em contínuo fluxo para cá e para os governos nacionais.
ALEGRIA.
VIDA.

As pessoambientes ficarão sideradas, algumas literalmente alucinadas pelo constante correr das notícias de descobertas, que ocorrerão como avalanche, mal darão conta de digeri-las. E por um breve instante, algumas décadas, haverá paz no novo mundo terrestre-celestial humano.

Vitória, domingo, 23 de setembro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário