sexta-feira, 28 de setembro de 2018


Dois Arcos

 

Não fosse Alfa Ômega (publicado em DVD) não teria visto; nem sei se é efetivo, se é verdadeiro. Em todo caso, só um arco pode ser identificado, do outro ainda não atinei o caminho.

UM ARCO CIVILIZATÓRIO (um começou no Egito, outro na Suméria, duas línguas distintas; colocando-se uma linha entre os dois impérios, cada arco é reverso do outro)

1.       Egito (na Rede Cognata, do nome antigo, aigupto = AUGUSTO = CRISTO = T = TERRA = LEI = JOGO);

2.       Grécia;

3.      Itália-Roma;

4.      Europa;

5.      EUA;

6.      Brasil.

Supondo que se isso for verdade, os dois arcos se enfrentarão mais adiante, uma ou duas gerações, mas não agora, pois os EUA ainda estão de pé: é preciso uma guerra para haver mudança de eixos, desaparecendo as antigas superpotências e surgindo duas novas.

O MAPA MUNDO

Descrição: http://www.coladaweb.com/files/mapa-mundi2.jpg
Oeste/ocidente
Leste/oriente

SUMÉRIA-EGITO (o outro arco deve ir dar na China)

Para o oeste
Para o leste
Já estava na Internet (com as setas)

Será isto verdadeiro?

Humano não é.

Se não fosse por outra coisa, seria por ter cinco ou seis mil anos de planejamentos e realizações. Quem pode pensar uma coisa dessas? Humano não é. Todos os percalços que encontramos fazem as memórias desaparecer em 200 ou 300 anos (por mais que nos esforcemos) quanto mais 25 ou 20 vezes isso! Imagine (se tal fosse possível) o esforço dos maçons-pedreiros tentando guardar as informações todo esse tempo! Elas teriam degenerado completamente, é de dar pena. Não é à toa que os chineses não querem abrir a tumba do imperador amarelo!

E se essa longa construção foi no sentido de preparar dois arcos reversos civilizatórios que deveriam se chocar na Guerra do Fim do Mundo, então é mais entontecedor ainda.

Serra, terça-feira, 29 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário