terça-feira, 4 de setembro de 2018


Realimentação Positiva e Negativa

 

No texto de baixo diz que “entre o padrão cultural, o corpo e o cérebro foi criado um sistema de realimentação (feedback) positiva (...)”, que é o que podemos depreender também do Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens (MCES), tendo sido criação das mulheres. Por si mesma a Rede Cognata diz que mulher = NEGATIVO = NUNCA = NOVELA = MODELO = ESTUDO = MATÉRIA e segue, enquanto filho = POSITIVO = FAVOR = PODE = SEGUE = ENERGIA = SANTO e segue.

DUAS REALIMENTAÇÕES COMBATEM (são contrário-complementares e andam juntas no universo, governando tudo)

Filho = POSITIVA (+)
Mulher = NEGATIVA (-)
http://www.uam.es/personal_pdi/filoyletras/jsango/Images/espiral.gif
http://www.photoshop-designs.net/imagenes/texto-espiral.jpg
Abre cada vez mais
Fecha
 
http://www.healingtherapies.info/images/Yin__Yang.gif

Acontece que a RC afirma serem as mulheres negativas, responsáveis primariamente pela negação; entrementes, vimos que pela fala da colega-chefe JPD “as mulheres gostam de homens bem sucedidos” e que o TAO afirma que “o que é não parece e o que parece não é”.

Apesar de elas serem responsáveis POR CONSTRUÇÃO NATURAL DE SUA IDENTIDADE pelo negativo, superafirmaram o positivo alimentando sempre a humanidade e aceitando todas as pessoas (defeituosas ou não) no círculo de expansão. Assim, se por um lado elas aceitarem constantemente fazer sobreviver qualquer criatura, o que é bom porque nos trouxe enorme carga de problemas a resolver, por outro expandiram excessivamente a humanidade.

Desse jeito todas as atitudes são boas e ruins ao mesmo tempo, quer dizer, elas são de soma zero. Obrigando-nos a uma carga muito maior de problemas a resolver pela aceitação dos deficientes físicos e mentais (que somos todos nós, você sabe, já que a humanidade comporta quatro a cinco mil doenças genéticas) elas nos abriram para muitas soluções; por outro lado sobrecarregaram o sistema.

Vitória, domingo, 05 de agosto de 2007.

 

RE-ALIMENTAÇÃO + E –

Terra bola de neve
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Há 600 milhões de anos a Terra passou por um período glacial tão forte que ficou completamente coberta por glaciares. Este período glacial durou cerca de 10 milhões de anos. Muitos pesquisadores pensam que ocorreram não apenas uma, mas quatro glaciações.A vida na Terra sofreu uma extinção maciça e ficou confinada às zonas de águas termais.
Horizontes Antropológicos
Print ISSN 0104-7183
Horiz. Antropol. vol.10 no.21 Porto Alegre Jan./June 2004
Cibernética, ciborgues e ciberespaço: notas sobre as origens da cibernética e sua reinvenção cultural
Joon Ho Kim
Universidade de São Paulo* - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário