quinta-feira, 6 de setembro de 2018


Rastro Final

 

Usando a Rede Cognata para pegar novos sentidos.

RÊS-POSTA NO CURRAL (os nomes concepção e gravidez estão trocados)

·       Concepção = CONSTRUÇÃO = ALIMENTAÇÃO = CONDUÇÃO = EDIFICAÇÃO = GESTAÇÃO = CONSTIPAÇÃO e segue:

http://www.muitogravida.blogger.com.br/Gravidez-mes-a-mes.jpg

·       Gravidez = COMEÇO (não é propriamente tudo, os nove meses) = CRIAÇÃO = ABSORÇÃO (deve ser na fase de repugnância ou rejeição do predador = FETO) = COMER e segue:

http://publifolha.folha.com.br/catalogo/images/cover-136004-600.jpg

·       Limitada (empresa Ltda.) = REGULAMENTADA = REGISTRADA = BONITA = TRANSFORMADA (por exemplo, as de Laplace) = BOMBA = TOPADA = AUTISTA = VERMÍFUGO = TORMENTO e segue;

·       Rastro final = MODELO PUBLICADO = MODELO PIRÂMIDE (nome geral dos textos que fiz) = MUNDO PARTICULAR = EXTERIOR INTERIOR = ESPÍRITO SANTO = MUITO PODER = METEORITO PROJETADO e segue;

·       Terra = TUDO = VERDADEIRO = JOGO = JIGA {no dicionário Aurélio Século XXI: jiga2 [Do ingl. jigg. ] S. f. Teatr. 1. No séc. XVII, espécie de farsa que se representava entre os atos das peças maiores} = DOLO (falcatrua, fraude, etc.) = TARDE = JATO = DIA e segue.

Isso indica que o modelo será publicado.

Vitória, terça-feira, 14 de agosto de 2007.

 

Como Eu Quero = COMO G = ETERNO CRIADOR
 
(Leoni/Paula Toller)
 
Diz prá eu ficar muda
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério
 
Dramas do sucesso = TESES DE SABICHÃO
Mundo particular = MODELO PIRÂMIDE
Solos de guitarra = PODERES DE CRIADOR
Não vão me conquistar = NÃO VÃO ME CONTENTAR
 
| Eu quero você
| Como eu quero (bis)
 
O que você precisa
É de um retoque total = É DE UM CORPO LEGAL
Vou transformar o seu
Rascunho em arte final = MODELINHO EM ARTE PRONTA
 
Agora não tem jeito
Cê tá numa cilada
Cada um por si
Você por mim mais nada
 
Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário