quinta-feira, 6 de setembro de 2018


Reconstrução em Clímax de Parques Residenciais

 

Como vimos neste Livro 220 em Parcasa os parques-casa dos ricos irão futuramente colocar-se num nível MUITO MAIS alto que aquelas mansões das eras passadas, porque ao contrário daquelas dos domínios anteriores (patrício na Antiguidade, nobre na Idade Média, burguesa nas idades Moderna e Contemporânea, até 1991) estas controlarão por reconstituição o solo abaixo, tudo no nível e até acima dele, condicionando o ar em grandes ambientes.

TUDO SERÁ MOLDURA

http://images.google.com.br/url?q=http://www.curitiba-parana.net/parques/fotos/parques.jpg&usg=AFQjCNFWXEnnuel4OUvEY-iDLDcf3JhxZw
http://www.plenarinho.gov.br/ecologia/imagens/brasil04.jpg
http://www.revistaturismo.com.br/imagens/lencois3.jpg
http://www.aguasdebonito.com.br/admin/uploads/storage/30_parque_cachoeiras.jpg

Chamemos a isso “eco-construções” por ecoplanejamento em socioeconomia de clímax biológico-p.2.

Os ricos pagarão milhões e milhões de euros, até dezenas de milhões para ter casarões afastados das cidades (com heliportos e aeroportos pequenos para aviões VTOL). Não serão mais os ricos do capitalismo e sim os do socialismo, MUITO MAIS poderosos, centrados, decididos, simples e ao mesmo tempo complexos.

HÉLIO-PORTOS E AÉREO-PORTOS VTOL

http://www.akivende.com/imoIV381/ext_heliporto_1.jpg
http://lucariny.sites.uol.com.br/003VtolCG.jpg

E nisso será preciso reconstruir a Natureza em clímax, só que agora inteiramente artificial entre o natural e o sintético, ainda com objetos catalogados da natureza um biológica-p.2, só que tudo planejado no mínimo detalhe, mais que os jardins de Burle Marx.

Vitória, domingo, 12 de agosto de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário