domingo, 2 de setembro de 2018


O Caos Humano

 

Olhando desapaixonadamente, com isenção, e com detalhe, podemos ver que o planeta se apresenta como vasto caos, com anti-caos aqui e acolá, muito pouco de beleza.

Como é que chegamos a essa situação?

Vindo de trás, como cada um de nós vem e acompanhando a agora rápida mutação tecnocientífica e cultural geral podemos pensar que a humanidade está se desenvolvendo estrondosamente, mas de fato estamos produzindo mais de 80 % de lixo na mais favorável das avaliações, pois os 20 % dos ricos também são desenhos psicológicos sofríveis em sua tensão, maldade, mentira, corrupção, sonegação e tantos defeitos notáveis.

CAOS, CAOS, CAOS: ABISMO DE DESUMANIDADES

CAOS QUE SE PROPAGA INDEFINIDAMENTE
http://atuleirus.weblog.com.pt/arquivo/caos.gif
A SERENA PROPAGAÇÃO DO CAOS
http://duodera.sites.uol.com.br/xaosstar.gif

Como pôde a humanidade pegar um planeta raríssimo e fazer essa miséria? Há coisas boas, claro, mas há umas horríveis mesmo.

Seria interessante fazer livros e documentários, não como autocrítica e auto-laceração, auto-flagelamento, mas apenas para investigar até que ponto fomos infiéis. Teses e teses de mestrado e doutorado: como pudemos demoniacamente subverter tanto assim a natureza um biológica-p.2 e a natureza dois psicológica-p.3 que recebemos em herança? Quando olho fico arrepiadíssimo em espírito! Por toda parte banditismo, poluição, demonismo, bandalheira sexual de que participamos pelo menos pela Internet e toda podridão ou satanismo.

É chocante!

Vitória, domingo, 05 de agosto de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário