sábado, 1 de setembro de 2018


Fábrica de Aviões e Fábrica de Submarinos Nucleares no ES

 

PUBLIQUEI NO FACEBOOK

Trump e príncipe herdeiro quando imperador, implantem uma fábrica do F-22 raptor no Brasil (junto com a Boeing-Embraer e a Mitsubishi), com autorização de ambos seus congressos, com todos os aviônicos sensíveis, a guerra está avançando. Façam isso já, comecem os planos, comecem a agir.
Trump e futuro imperador do Japão: combinem com o governo brasileiro de 2019 para instalar a Fábrica Coligada de Aviões, FACA, nas encostas do Caparaó, vertente leste que fica no ES. Os hangares serão escavados ao longo de todo o sopé, cada qual podendo estocar muitos deles em H, o travessão do H sendo o elevador que irá buscar cada qual. Não titubeem, sejam ligeiros, creio que os aliens irão atacar, só não sei quando, parece o cenário de O Pé (o livro de FC foi roubado, sobre uma raça de elefantes inteligentes que jogam meteoritos).
Trump e todos os países que fazem submarinos nucleares, montem estaleiros no Espírito Santo para proteger a futura Cidade G e a Grande Vitória de 2050: das docas eles devem ser enviados profundamente para dentro da terra por canais perfurados abaixo do nível do mar.

Então, são duas coisas:

PRIMEIRA (usando a FACA)

O Caparaó visto de leste, onde ficam as praias do ES-sul. O Pico da Bandeira está marcado em verde, pegue no Google Earth. As fábricas de aviões ficariam no sopé da cordilheira e os hangares dentro dela, ao longo das montanhas.

SEGUNDA (fábrica de submarinos nucleares ao longo da costa do ES)

Guardados em túneis com altura de água para o calado deles.

Com isso o ES entra na fase mundial e extraplanetária, vai para o centro do centro, dentro do Brasil, dentro dos 12, dentro do mundo para construir a Cidade G e a Grande Vitória do futuro, a de 2050, com 40 milhões de habitantes.

Vitória, sábado, 1 de setembro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário