sexta-feira, 7 de setembro de 2018


As Fábricas de Submarinos Nucleares e Comuns Debaixo da Linha de Costa no Espírito Santo

 

EIS A COSTA DO E.S. (não é para ficar acima do nível do mar e sim abaixo, pois a entrada e saída dos submarinos não deve ser vista - sem chance! Docas abaixo do nível do Oceano Atlântico com túneis-canais altos, largos e profundos escavados por máquinas especiais)

Leste em baixo: já existem vários portos socioeconômicos em nossas costas (em linha reta, 350 km no Google Earth, pelas praias uns 450 km, contudo os portos das fábricas de submarinos não devem ficar visíveis para quem quer que seja.

Com as fábricas de aviões de mais recente geração nas encostas orientais-leste do Caparaó e as fábricas de submarinos na costa, está-se vendo que o ES se tornará o mais avançado aparato psicológico de defesa da Terra, ainda mais com a MICA (memória, inteligência e controle artificiais) do planeta localizada nas entranhas da Cidade G.

Comportando tais potências, se for para acontecer, não é bom deixar desguarnecido nem para os dentro nem para os de fora, prováveis aliens (o MP Modelo Pirâmide não só provou que são inevitáveis como estimou os números). E há todo gênero de investimentos no supercampus da Cidade G e da Grande Vitória de 2050. Onde há geração de riqueza deve haver investimentos de paz e defesa para impedir a guerra pela dissuasão dos atrevidos.

Vitória, sexta-feira, 7 de setembro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário