domingo, 9 de setembro de 2018


A Megalópole CG-GV Espalha Seus Laços pelo Mundo

 

DUPLA DINÂMICA

CIDADE G: 144 mil pesquisadores & desenvolvedores, 560 mil nas famílias, total de um milhão de habitantes dentro do Anel de Exclusão – a mente do Projeto de Deus, tornando-se logo depois a MICA (memória, inteligência e controle artificiais).
GRANDE VITÓRIA 2050: 40 milhões de habitantes, não vai parar de crescer nunca, vai ocupar um pedação do Brasil - o corpo do Projeto, crescendo continuamente até se tornar supergigante que nem em 10 vidas será possível conhecer.

É só um desenho e nem se eu fosse o indivíduo mais competente do mundo as pessoambientes precisariam se curvar; na realidade, sou, sem modéstia nenhuma, uma cabecinha, alguém que sabe um tiquinho. Coloco o que vejo, faço grandes projetos para tirar a humanidade disso de umbigo, de ficar como uma tonelada de narcisos olhando para si mesmos, para fazerem algo de útil. A humanidade é ridícula e é forçoso ultrapassar essa miserabilidade, essa pequenez congênita, esse fechamento antagônico consigo e com o depois, esse desejo de morte.

Evidentemente desejo que a humanidade sobreviva: não que não haja podridão, desacertos, incompetência e todos os índices-palavras do DdM, Dicionárienciclopédico do Mal = NATURA. Por que o universo de tantos zilhões de estrelas teria um destino especial para nós, não fosse a atenção de Deus?

É tudo patético.

Lá vou em 50 anos de tentativas.

Vitória, domingo, 9 de setembro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário