sexta-feira, 3 de agosto de 2018


Protegendo El Dorado

 

Neste Livro 208 no texto Cordão Verde em El Dorado vimos como será complicado proteger aquele lugar se lá existirem mesmo as construções vindas diretamente de Deus.

ISTO POSTO DE VIGILÂNCIA (o que os levaria a vigiar E PUNIR)

·       Artefatos (ou robôs) que supostamente duraram 200 mil anos desde os neandertais;

·       El Dorado = ÁRVORE (da) VIDA (aquela mesma que dá a vida eterna, como está na Bíblia) na Rede Cognata;

·       O Conhecimento (Magia-Arte, Teologia-Religião, Filosofia-Ideologia, Ciência-Técnica e Matemática) de ÚLTIMA GERAÇÃO realmente, pois no limite;

·       Tecnociência limite militar (isso os cativa mais que tudo);

·       Todos os produtos fabricáveis numa novíssima Economia geral planetária;

·       Muitas outras coisas.

A COMPETIÇÃO É PARA VER QUEM SERÁ O CAMPEÃO = GUARDIÃO

http://usuarios.arnet.com.ar/francisco_drosa/02may06fixture.jpg

Se no futebol as pessoas se matam, imagine pela posse de uma coisa assim ou, pelo menos, pelo direito de chegar primeiro! E, é claro, acidentalmente ou não está em território brasileiro, no Parque Nacional do Pico da Neblina – como os povos, os países, as nações vêm pregando há milênios a autodeterminação e a soberania territorial é evidente que terão de respeitá-la.

Os governos gastariam trilhões, se necessário, mas não será: bilhões bastarão para proteger de qualquer intrusão por ar, água, terra/solo ou fuga de informações através de wireless e rede universal de telefonia. A questão toda é que será uma dor de cabeça inqualificável com 200 nações, quatro mil estados-províncias, 200 a 300 mil cidades-municípios, centenas de milhões de empresas e ao cabo 6,5 bilhões de seres humanos pressionando, com os mais distintos interesses. Uma loucura. Difícil dimensionar, difícil ver a realidade. A Terra literalmente ferveria de excitação por décadas, centenas de anos.

Vitória, terça-feira, 1º de maio de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário