quinta-feira, 9 de agosto de 2018


O Corpo Humano de Æsíris ou a Referência de Jesus na Via Crucis

 

De início fiquei em dúvida (veja neste Livro 210 A Reconstituição de PI) na lenda sobre Osíris (Æsíris = PAI = HOMEM = SÓ = UM na Rede Cognata; Ísis = MÃE) se seriam 14 ou 15 partes, pois nela se fala em 14 mais o pênis, justificando 14 e excluindo o pênis, pois seria referência a metade do ciclo lunar de 28 dias. Posso dizer com toda certeza que eram 15 e vou explicar a partir de 14.

O CORPO DOS AUGUSTOS (mais o pênis: sendo ele o décimo quinto = DEUS ABSOLUTO = JESUS CRISTO = DOMÍNIO CENTRAL e segue na RC; por outro lado, pés = PAI = HOMEM = UM = PAU = PIRU e segue; por conseguinte ele é também o oitavo da direita e o oitavo da esquerda, encontro esquerdireita, recomposição dos pares polares oposto-complementares em soma zero 50/50) – isso prova que os egípcios estudavam o corpo como sendo composto de 15 partes e não de três, como nós (cabeça, tronco e membros); disso deve ser procurada prova.

1.        CABEÇA
2.       Úmero
Braço
3.       TRONCO
Braço
4.      Úmero
5.      Rádio/ulna
6.      Rádio/ulna
7.       Mão
8.      Mão
9.      Fêmur
Perna
15. pênis
Perna
10.   Fêmur
11.     Tíbia/fíbula
12.    Tíbia/fíbula
13.   
14.  

NATUREZA/DEUS (ELI, Elea, Ele-Ela, i não-finito)

1
2
3
4
5
6
7
8
7
6
5
4
3
2
1
ESQUERDA
 
 
Centro = CRISTO = GOVERNANTE; oitavo = TODO = LEI = EQUILÍBRIO =
VERDADEIRO =
DIREITA

Mas se você contar por grupos são sete: cabeça, tronco, dois braços, duas pernas e, claro, pênis (lembre-se, na Santa Ceia Jesus é simultaneamente o sétimo da esquerda e o sétimo da direita: nele as duas naturezas se encontram. Depois, é claro, Jesus (ele deve ter deixado instruções para simbolizarem assim) ou seus discípulos falaram de 15 estações na Vida Crucis (Caminho da Cruz na tradução) = DA CRIAÇÃO na RC. Jesus liga a Via Crucis ao mito de Æsíris (e ele e Maria estão ligados a Hórus e Isis, como já mostrei). Repare que Corpo de Æsíris = CORPO DO PAI = CRIAÇÃO DE PI, mas restauração do corpo de Æsíris = RESTAURAÇÃO DA CRIAÇÃO DE PI = MUDANÇA DA CRIAÇÃO DO PAI.

Em resumo, a tremenda complexidade disso tudo não é humana e é mais uma prova da intervenção de um poder mais alto na geo-história e não do modo simples dos ET.

Vitória, terça-feira, 22 de maio de 2007.

O CORPO HUMANO (os egípcios não pecavam nem por falta nem por excesso)

http://www.dc.uel.br/~rafael/ie/ensinar_usando/Paint/corpo_humano_ligue.bmp
http://web.educom.pt/escolovar/corpo_corpos.gif
http://br.geocities.com/corpo_bumano/aparel7.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário