sábado, 4 de agosto de 2018


As Proteções da Chave da Bomba

 

Tudo isso veio de a Rede Cognata permitir variar (= TROCAR) “os signos do Zodíaco de Dendera” por AS PROTEÇÕES DA CHAVE DA BOMBA = AS PROFUNDEZAS DO SEGREDO DO TERMINADOR e segue.

Já vimos pelos textos anteriores deste Livro 209 e por As Engenharias do Zodíaco ou As Chaves da Porta no Livro 208 - onde tudo começou - que ela está encapsulada como esfera dentro de um cubo, tudo amarrado nas duas diagonais do cubo por quatro esteios de base, mais oito proteções laterais nos lados verticais dele. Se isso for verdade quem pensou tais coisas pensou profundamente e mais profundamente ainda deve ter enterrado.

ASSIM

http://stevesartgallery.bryce-alive.net/tutorials/pro/boolean/cubespheresub.JPG
http://www.enseignement.polytechnique.fr/profs/informatique/Francois.Sillion/Majeure/Projets/sy/shape0g.jpg

Deve ser um lugar completamente estável, sem terremotos de nenhuma espécie, pois se essa coisa “entornasse o caldo” (no dizer do povo) seria literalmente um desastre total; assim, a região de Dendera deve ser TOTALMENTE estável, sem qualquer gênero de balanço. Se não for teremos uma indicação contra a existência do dispositivo (= DENDERA = BOMBA = VINGADOR, etc.).

E, sobretudo, deve ser muito profundo, muito mesmo, um inacreditável poço cavado, com grande sobra de terra que deve poder ser descoberta por perto (como – veja ASC Adão Sai de Casa – naquela outra construção lá no Japão), um monte artificial de entulho das profundezas. Certamente alguém quereria ir lá de vez em quando, então é de esperar que o poço esteja lá.

POÇO (não é nenhum simplesinho assim)

http://www.ecolabenergies.fr/Images/Schem3.gif

Não seria algo simples assim, mas de altíssima tecnociência, pois quem fosse capaz de fabricar uma bomba assim (mais ainda, que perdurasse intacta durante sabe-se lá quantos milhares de anos) poderia muita coisa mais.

Vitória, domingo, 06 de maio de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário