terça-feira, 20 de fevereiro de 2018


Pirâmide Negra

 

Como é que a gente pode saber que deverá NECESSARIAMENTE EXISTIR em algum lugar sob a pirâmide visível (por exemplo, a pirâmide de Quéops era recoberta de argamassa e devia ser toda pintada de branco, brilhando tremendamente no sol do deserto) uma outra, invisível, negra?

DUAS PIRÂMIDES


 
 
 
 
 

                    Pirâmide de Quéops...                           ... visível no deserto
 
 
 
 
                               Pirâmide negra...                      ... escondida debaixo do solo

Isso se dá através da Rede Cognata, pois temos um par:

1.       Modelo-pirâmide (o nosso universo ou o outro) = MATÉRIA-ENERGIA = MODELO-PRIMORDIAL = MUNDO-PRIMITIVO = A/ANTI-ENERGIA = NEGRO-PRETO = NOBRE-POVO e segue.

2.       Pirâmide-modelo (o outro ou o nosso) = PONTO-A/PONTO = PONTO-MUNDO = ANTI-MATÉRIA = ANTI-NEGRO = POVO-NOBRE e segue.

São pares polares oposto-complementares de soma zero 50/50 e eles não poderiam se furtar a mostrar essa compreensão profunda do funcionamento do universo, se fossem realmente espertos. Necessariamente fariam isso; e usariam matemática, claro.

Assim, seria de esperar uma no Egito (do nome antigo Aiguptus = AUGUSTOS = ATLANTES = CRISTÃOS e segue), talvez na de Quéops, mas qualquer uma serviria. Não é fácil de construir, porque devem cavar um cilindro imenso, de mesmo diâmetro do quadrado de base da pirâmide, para em baixo colocar a pedra de fundação, indo levantando sem erro nenhum e colocando terra cuidadosamente. Ou, sendo ela “negra”, contariam apenas com a ausência, cavariam na vertical um poço colocando no fundo uma urna de tempo, tampando e erguendo então a pirâmide “branca”. Infelizmente as coberturas das pirâmides foram arrancadas pelos posteriores moradores das redondezas - interessados em achar material para suas casas -, na medida em que o poder central enfraqueceu.

Se há mesmo qualquer coisa de civilização anterior, isso DEVE EXISTIR, se foram realmente além de nós. Caso fossem deixar uma mensagem para o futuro deveriam adotar posições inquestionáveis, que não se devessem de modo nenhum ao acaso. Não poderia pairar dúvida.

Vitória, terça-feira, 27 de junho de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário