sábado, 3 de fevereiro de 2018


Os Dedos Não-Finitos de i e os Pingos que ELI Tira do Nada

 

Veja neste Livro 166 O Dedo de Deus Toca o Nada e Abre a Semente: no não-finito o “dedo de Deus”, o próprio não-finito faz surgir cada semente ou ponto ou pingo (segundo a Rede Cognata).

O DEDO SIMBÓLICO


Contudo, isso é apenas um discurso mágico, uma ilustração: é preciso saber como o fundo de materenergia indiferenciada pode ser aberto em matéria (mundo ou espaçado) à esquerda e energia (ponto que corre) ou partícula ou onda à direita.

TODAS AS DEMONSTRAÇÕES DO CONHECIMENTO

·       Demonstração mágico-artística;

·       Demonstração teológico-religiosa;

·       Demonstração filosófico-ideológica;

·       Demonstração científico-técnica;

·       Demonstração matemática.

Em resumo, há um escuro do qual emerge de alguma forma matéria-energia cujo módulo tirado dá exatamente a cê-bola ou campartícula fundamental modeladora deste universo. De uma micro-semente de 10-9 m surge todo um universo de 61 degraus dialógicos-p.6 que se expande de um lado para 10-35 m até a dimensão espacial de Planck e do outro até 2.1026 m nos 13 bilhões de anos luz de raio do universo.

Vamos convir que seja mágica extraordinária!

Você sabe fazer isso?

Não obstante, aí está o universo em toda a sua majestade inquestionável na Físico-Química, na Biologia-p.2, na Psicologia-p.3, na Informática-p.4, na Cosmologia-p.5 e na Dialógica-p.6.

Vitória, domingo, 14 de maio de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário