A Pele do Futuro
A pele ou superfície do futuro vem de
sua propaganda, pois não existe nenhum passado nem qualquer futuro: o passado é
o hoje de ontem que já vivemos e o futuro é o hoje de amanhã que ainda
viveremos (talvez). Um instante antes e um instante depois tudo é sonho, como
já mostrei.
OS
TIPOS DE PROPAGANDA DO FUTURO
·
Propaganda do passado: o chamado “tempo profundo”, que
recuou o tempo de quatro mil anos antes de Cristo para bilhões de anos foi
propaganda do futuro, embora pareça do passado, pois alargou concomitantemente
o quintal na frente da casa;
·
Propaganda do presente: alargar espacialmente o presente
garante maior sobrevivência para o mais apto, porisso toda atividade espacial é
interessante;
·
Propaganda do futuro (especificamente): FC e fantasia
também, pois a fantasia – embora não pareça – é um gênero de FC ainda mais
avançado, pois depende de coisas fantásticas além da tecnociência imediata. O
alargamento do futuro faz as PESSOAS (indivíduos, famílias, grupos e empresas)
e os AMBIENTES (cidades-municípios, estados, nações e mundos) sonharem com o
depois e como não há outro lugar para ir elas aumentam as expectativas.
PLANEJANDO
A PROPAGANDA
(isso nunca foi feito antes)
Nova propaganda do passado
|
Nova propaganda do presente
|
Nova propaganda do futuro
|
|
Ora, essa NOVA PELE do futuro pode ser
iridescente, brilhante, maravilhosamente esplêndida se for conjunta, se for
para todos.
E é isso que proponho, realmente.
Vitória, sexta-feira, 02 de junho de
2006.
A
PROPAGANDA DO FUTURO
(quando não é maldosa, quando não é maliciosa é boa, é positiva, alegra os
corações, torna expansivas as pessoas e os ambientes – é uma felicidade de
criança e não auto-ilusão)
|
|
|
|
|
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário