domingo, 16 de setembro de 2018


Os Negros Deram Muita Sorte

 

É evidente que as elites negras brasileiras, com isso de cotas e outros favores do Estado, não estão pretendendo a subida de todos, só delas mesmas, como aconteceu nos EUA, onde alguns foram elevados e a grande maioria, 95 % ou mais ficaram como estavam ou pioraram, porque agora tem de sustentar as elites de antes MAIS as novas elites negras no luxo e na ostentação.

Começando antes de 1500 (mas fixando esta data com zeros), nestes cinco séculos os negros (daquele jeito terrível, desprezível, da escravidão) foram levados para os Estados Unidos e outros lugares ou trazidos para o Brasil e nesse meio milênio ocuparam postos nas 29 tecnartes, nas 25 tecnociências, nas sete mídias (Revista, Jornal, Web, Livro-Editoria, Cinema, TV, Rádio), nas forças armadas, no Governo (Executivo, Legislativo, Judiciário) geral, nas empresas, em toda parte, embora não tudo, nos EUA eles são 1/8 ou 12,5 % até a oitava geração (diferente do Brasil, onde são 50 % de negros puros e mestiços).

29 TECNARTES

TÉCNICA-ARTE
ESCURIDÃO
TOTAL
Artes da AUDIÇÃO (2)
Músicas, discursos, etc.
2
Artes da VISÃO (11)
Poesia, prosa, pintura (a dos corpos femininos fica aqui, como também tatuagens, mas não piercings), desenho (inclusive caligrafia), fotografia, dança, moda, PAINÉIS (mosaicos, vitrais), LABIRINTOS (jogos), CARTUM/CHARGE (por qualificar a política/ideologia e todo o Conhecimento), QUADRINHOS (por misturar cinema, fotografia, desenho), etc.
13
Artes do OLFATO (1)
Perfumaria, etc.
14
Artes do PALADAR (4)
Comidas, bebidas, pastas, temperos, etc.
18
Artes do TATO (11), sentido central.
Arquiengenharia, cinema, teatro, esculturação (inclusive ourivesaria; os piercings entram aqui – não há porque não apelar aos outros sentidos, além da visão), decoração, COSTURA (para o corpo feminino, todo tipo de roupa, chapéu, sapatos, etc., numa nova visão da mulher 4D), paisagismo/jardinagem (TOPIARIA), urbanismo, tapeçaria (inclusive macramé), PROPAGANDA (veja que eles não usam a totalidade dos sentidos, mas poderiam fazê-lo, com grande proveito), TESSITURA (não há porque não apelar aos outros sentidos, inclusive olfato com perfumes), etc.
29

Receberam vários milhares de anos de evolução psicológica (desde quatro mil a.C. na Suméria, no Egito, em Creta; e antes ainda, desde 11 mil anos em Jericó, Israel e nove mil anos em Gobekli Tepi, Turquia). Contando só de quatro mil antes de Cristo, são seis milênios; dividindo por 500 temos 12/1 na relação de herança que os negros receberam de brancos e amarelos (quando não dos vermelhos, principalmente no México e no Peru).

Isso é que é benefício!

Certo, eles sofreram, foram castigados, aquilo que rejeitamos. Por outro lado, foram beneficiados por tudo que a Europa, os Estados Unidos, o Japão, a China e outros inventaram. Posando de orgulhosos não estão seguindo o caminho correto, PORQUE a mentira tem pernas curtas e a violência é repudiada logo a seguir. É uma espécie de desmascaramento e o tombo do coco é de tão alto quando subiu o coqueiro em seu orgulho.

Vitória, domingo, 16 de setembro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário