quinta-feira, 6 de setembro de 2018


A MICA Solar Toma o Sistema

 

Como no caso dos 23 pares de cromossomos, que teriam pelo anúncio 100 mil genes e foram sendo reduzidos a 70 mil até chegar aos apurados no Projeto Genoma Humano 23 mil pares, no caso das espécies existentes na Terra partimos de 10 a 100 milhões, mais citados 30 milhões, até cair a 8,3 mil delas – temos aí trilhões de seres vivos, mas mesmo esses montantes empalidecerão frente aos zilhões de seres-novos (os humanos expandidos serão relativamente poucos, bem como baleias, golfinhos, elefantes e primatas expandidos) feitos de toda formestrutura possível e imaginável para todo gênero de trabalhos nos objetos gravitacionais e no espaço inercial do sistema solar.

Incalculáveis, produzidos aos bilhões para toda espécie de tarefa, consciência única comandada pela MICA-G (memória, inteligência e controle artificiais da Cidade G em seus inumeráveis túneis no Caparaó) em superevolução exponencial.

SISTEMATICAMENTE TOMANDO O SISTEMA

OBJETOS
DESTINAÇÃO: NOVO CÉU E NOVA TERRA.
Sol.
De todos, para criar uma esfera de Dyson fora da eclíptica.
Resultado de imagem para esfera de dyson
Visão errada.
Mercúrio.
Aproveitamento inicial para montagem da ED, todo o planeta será devorado.
Vênus.
Para a operosidade e a inventividade europeia, o maior dos desafios, a Vênusformação.
7 e 11
Terra.
Para as Américas, a UNA União das Américas limpar e purificar conforme os outros povos saírem e torna-la o Paraíso Terrestre que virão visitar. Os índios nativos ficarão aqui.
2 e 5
Lua.
Judeus, para construírem os espaço-portos de onde os países se lançarão. E para a Cristandade, na outra metade.
3 e 8
Marte.
Veja Mares de Marte, há água em abundância, para os muçulmanos (são os mais fracos de todos, fora os africanos e os índios nativos).
10
Cinturão de Asteroides.
Para os africanos (tenho grande esperanças neles).
1
Júpiter e satélites.
Entregue à operosidade dos chineses, devem construir as naves e viajar os 750 milhões de quilômetros, na média. Coreia e Taiwan devem ir junto, em comunhão.
4
Saturno e satélites.
Para os hindus se desenvolverem e à sua identidade, sem obstáculos, cada povo é responsável perante Deus.
6
Urano e satélites.
Para a Rússia e CEI, conto com a coragem inabalável deles, sua laboriosidade e capacidade inventiva.
12
Netuno e satélites.
Para o mais determinado dos povos, o japonês, sua produtividade e capacidade criativa.
9
Plutão, novos planetas, Cinturão de Kuiper e Nuvem de Öort.
Os novos-seres devem receber essa missão de preparar as bases de salto da humanidade para fora do sistema solar.

Mais ainda, o vazio espacial: como não dependerão de respiração e de proteção do calor e dos raios cósmicos, nem terão quaisquer outros obstáculos à circulação no vácuo, poderão ir e vir com total independência, seguros também da preservação de suas consciências em caso de perigo. Minerarão matéria e energia de todo o sistema solar até 2,25 anos-luz, metade da distância a Alfa Centauro.

Constituirão com a MICA-G a MICA-SOLAR com zilhões de organismos de todo feitio e utilidade, agindo em uníssimo.

Somos, a humanidade, quase oito bilhões de seres de 100 bilhões estimados que já nasceram, porém eles serão quintilhões, sextilhões, avançando como unidade por todo o SS até que, daqui a 200 anos, darão o salto para a constelação.

Como a biologia-p.2 ou Vida (arquea, fungos, plantas, animais e primatas) não pode imaginar o coletivo socioeconômico psicológico-p.3 humano, nós de agoraqui não poderemos NEM REMOTAMENTE imaginar como será esse futuro MICA SOLAR.

Vitória, quinta-feira, 6 de setembro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário