domingo, 16 de setembro de 2018


A Guerra Alegre

 

No MP Modelo Pirâmide, por razões muito intrincadas, cheguei à conclusão de que as guerras nacionais se dão com intervalos de (7x13=) 91 anos, primeiro a de expulsão do inimigo externo (exemplo, EUA em 1776), depois a de expulsão do inimigo interno (exemplo, EUA em 1860, 84 anos de diferença; não é exato porque o mundo não é perfeito, é natural, é caótico). Fiquei procurando no Brasil, mas não atinava porque não encontrava a primeira, a partida, o start, o disparo do sistema que, muito recentemente, fui ver situar-se em 1932 (Revolução Constitucionalista) + 91 anos = 2023.

Em 2018, às vésperas da data, vemos que à roubalheira pelo PT/Lula e corja, a maior da geo-história do mundo, sucedeu-se a Lava Jato, que está na 53ª fase, contando de 2014 a 2018 e só não pegou mais gente porque existe a inconstitucional proteção desastrosa dos safados chamada Foro Privilegiado (é ilógico, se todos são iguais perante a constituição, como pode uma lei inferior falar de separação e diminuição de uns pela intolerável elevação de outros?).

Tanto os criminosos fizeram (pela LJ, desvios prováveis de 10 trilhões de reais) que o povo ficou irritadíssimo e vê em Bolsonaro a solução pelo voto. Não é, nem de longe, o fim das lutas e da guerra geral, mas é começo.

AS MANIFESTAÇÕES GRATUITAS DE APOIO AO 17 (não foram encomendadas e muito menos pagas, pelo contrário, o povo está pagando “do próprio bolso”, por comparação com o lulopetismo, que paga do bolso alheio, o nosso, o nacional; Bolsonaro foi esfaqueado e mesmo com ele correndo risco as manifestações não apenas acontecem como aumentam em quantitativo)

Resultado de imagem para manifestações bolsonaro dança
Resultado de imagem para manifestações bolsonaro dança
Mesmo com o B no hospital, vão.
Resultado de imagem para carreatas bolsonaro depois da facada
Ele ainda está no hospital.
https://noticias.gospelmais.com.br/files/2018/09/multidao-vigilia-oracao-bolsonaro-avenida-paulista-770x426.jpg
Vigília por ele depois da facada.

Nunca se viu nada assim, não só em 20 anos, mas em toda a geo-história do Brasil. Enfim, é uma revolução alegre, uma guerra divertida, só o povo brasileiro para fazer algo assim, o que também é inusitado.

Que povo!

Que nação!

Vitória, domingo, 16 de setembro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário