Valorizações
Imaginárias
Poucos se interessam pelo estrutural, pelo
interior, pelo conceitual, pela obra de engenharia, pela sustentação
tecnocientífica do prédio.
CUBO
NEGRO (quase
todos se interessam pelas imagens e é porisso mesmo que os arquitetos tratam de
dourar a pílula amarga que os clientes engolirão)
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A novidade é a Rede Cognata dizer que
imaginário = SUPERFÍCIES = PELES = EMBRULHOS e assim por diante. E valores =
RECURSOS = DINHEIRO = DOMÍNIO e segue.
Para vender o prédio, como para vender
qualquer coisa, faz-se principalmente propaganda. Se a pessoa for cuidadosa realizará
investigação completa; e se for uma empresa a viver disso, contratará outras
para proceder a avaliação no sentido de saber se vale o que está pagando ou se
pode pagar menos ou comprar em outro lugar melhor. Se a pessoa for investir, se
tiver esse ato de comprar apartamentos ou lojas como tarefa de vida, vale a
pena contratar firma de engenharia para ver o valor do que está adquirindo em
termos de projeto.
Vitória, quarta-feira, 10 de maio de
2006.
DESENHOS (nos desenhos tudo é divino,
maravilhoso, porque os detalhes estão ocultos pelas cores chamativas)
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MAQUETES (tudo serve para embrulhar o produto)
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PINTURAS (famosas ou não são colocadas no
saguão e nos corredores: fazem parte da propaganda)
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LOCALIZAÇÕES (perto disso, próximo daquilo)
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PLANTAS (paisagismo/jardinagem, como as outras
tecnartes, fazem parte do embrulho)
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