sexta-feira, 29 de julho de 2016


O Brilho Inconsútil do QIMC Superior

 

Vimos o QIMC superior, Quociente de Inteligência, Memória e Controle, que é uma multiplicação 100.100.100 = 1.000.000. Vai haver em 7,3 bilhões um que tenha o máximo, e se aproximam dele ou dela 2,5 % ou 1/40 de todos, 180 milhões de crianças a velhos.

TIRADO DE ‘O QIMC SUPERIOR’

FRAÇÃO
QUANTOS?
Controle.
C
Inteligência.
I
Memória.
M
QUOCIENTE
CIM (multiplicativo): aqui há um máximo individual, que não pode ser significativamente apurado, elevado, exponencializado, enquanto o coletivo aprende muito mais e muito mais rápido.

Faça aquele 1,0 milhão igual a 1: é o máximo que o ser humano possui, porém, as coisas estão ficando complicadas DEMAIS, a ponto de esmagarem o indivíduo, cuja herança corpomental vinda de 3,8 bilhões de anos da Vida, de 300 mil anos desde os neandertais e de 100 mil desde os cro-magnons já não basta, além de o sujeito estar sendo vilipendiado, caçoado com a pecha de “individualismo”, superafirmação do indivíduo, o que raramente é, tantos os compromissos que temos com o coletivo.

Evidentemente, você sabe, vem sendo desenvolvidos programas e máquinas, por exemplo, o Governo geral com seus milhares de tentáculos a nos sugar impiedosamente; e outros programáquinas de auxílio, desde computadores-programas até cidades, empresas e tudo que nos rodeia e amarra para a extração.

O QIMC-máximo humano-racional é 1,0, representando aquele 1,0 milhão, 100.100.100 = 106, que oscila ligeiramente de época em época, podem entrar alguns mais ou menos espertos no conjunto superior.

Contudo, sinto e digo, o ser humano está para estourar, arrebentar em suas capacidades: o brilho ou flash ou relâmpago tão alto do QIMC dos 2,5 % superiores é elevado apenas para os que estão em baixo, não é suficiente para nos levar ao futuro, devemos projetar programáquinas de inteligência, memória e controle CONJUNTOS, inventando os novos-seres (NS) informacionais-p.4 que tardam, o super-humano que comece de 1,0 milhão e vá exponencializando para 10,0 e 100,0 e daí por diante.

A humanidade comete erros demais:

1.       Se alimentando cruelmente das criaturas assassinadas;

2.       Praticando todas essas guerras indecentes;

3.      Corrompendo-se;

4.      Extinguindo espécies ou maltratando-as;

5.      E vai.

Devemos dar o passo seguinte.

Bem sei, está previsto no MP Modelo Pirâmide desde o começo logo depois de 07/1992 que a humanidade perderá o sentido de ser quando surgir a terceira natureza – isso não tem volta. Os NS devem ser construídos para a etapa seguinte da criação-evolução.

Os erros estão se acumulando a olhos vistos.

E ninguém avaliou em livro QUANTO e quais.

Periclitante.

Não irá para frente sem os NS.

Vitória, sexta-feira, 29 de julho de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário