sábado, 30 de julho de 2016


O Acúmulo de Liberdades e de Oportunidades

 

Você sabe, se a soma é 50/50, do outro lado acumulam-se os perigos que vão potencializando a crise exponencial.

AS MULHERES ESTIMULAM AS LIBERDADES (depois do aviso no topo só há descida do barranco, até chegar ao fundo do poço - e esta crise futura, a começar na China em 2019, promete ser das mais arrepiantes, em virtude das acumulações compostas)

 
As mulheres pleiteiam as liberdades (sexuais, de aquisição, de comportamento, de tudo), que em excesso são chamadas de licenciosidade.
 
Com o excesso de Conhecimento geral, em particular de tecnociência, o domínio sobre os ambientes se torna maciço, as pessoas são supercompensadas por mínimo esforço no lado de cima (o lado de baixo paga o prato, claro) – excesso de luz.
https://miguel-10o.wikispaces.com/file/view/cosd.PNG/330959384/800x209/cosd.PNG
Aqui fica a Linha da Morte, o coletivo chega perto da extinção no fundo do poço, os homens têm de sair em campo para guerrear entre si, a penúria sobrevém, há encolhimento de todos os recursos, todos passam necessidades (uns menos e outros mais, neste caso sempre os pobres e miseráveis – é o carma, dizem os de cima).
Os homens tinham resolvido os problemas anteriores, foi um sufoco danado com os avôs e avós, “nossa, crianças, a vida era difícil”, começa a subir.
 
Os homens terão de resolver os futuros problemas, vai ser pavoroso de novo para os avôs e avós dos futuros netos por nascer logo mais nos perigos.

Acima está o mecanismo geral.

O MECANISMO PARTICULAR DESTA CRISE

http://s3.amazonaws.com/magoo/ABAAAfyyIAK-1.jpg
Cristo abrandou a sócioeconomia durante 2,0 mil anos, desde a indução baconiana (de Francis Bacon, 1561-1626, 65 anos entre datas, meio de vida em 1594, 2016 – 1594 = 422 anos) passaram-se mais de 400 anos e levando em conta os 70 anos (2015 – 1945) sem grandes guerras, ...
http://s3.amazonaws.com/magoo/ABAAAfyyIAK-1.jpg
... e como a acumulação composta para a Linha da Morte foi muito grande e as liberdades muito intensas, a purgação será incrivelmente dolorosa (homossexualismo, a superafirmação o homossexual, exposição excessiva dos corpos, etc.).

As lideranças não tiveram cuidado, foram liberando os mecanismos de satisfação. Nem sei se há alguém pensando nisso, mais provavelmente não.

Vitória, domingo, 26 de junho de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário