sexta-feira, 29 de julho de 2016


Multiplicação QIMC

 

Veja que 1,0 representa 100.100.100 = 1.000.000 = 1,0 milhão = 100 %.

Isso é o máximo (por definição) que um ser humano de referência chegaria em termos de inteligência, memória e controle, a Chave do Ser: depois de medido esse primeiro, oscilaria para cima 105 e para baixo 95 % ou o que fosse.

E 1,0 seria de onde os NS novos-seres partiriam.

OS NS, SUPER-HUMANOS

RACIONAIS.
Humanos expandidos.
VIVOS.
Baleias redesenhadas.
Golfinhos modificados.
Primatas ampliados.
Elefantes redelineados.
PROJETADOS.
Ciborgues (corpo humano, cérebro de máquina).
Androides (corpo de máquina, cérebro humano).
Computadores inteligentes.
MESTIÇOS.
Numerosíssimos.

Outra novidade é que neles a mídia (TV, Revista, Jornal, Livro-Editoria, Cinema, Rádio, Internet) estaria fundida desde os projetos e eles seriam, para todos os efeitos, um organismo só em comunicação completa e total em todos os objetos ocupados do sistema solar (com os tempos de retardo) e, como o computador HAL no filme 2001, Uma Odisseia no Espaço (foi a ideia mais importante e poucos repararam), nunca mais morreriam, transferindo suas consciências quando em perigo.

Evidentemente o SS não é um projeto para o ser humano isolado da segunda natureza N.2 psicológica-p.3 e sim para a terceira natureza N.3 informacional-p.4, como venho dizendo faz tempo.

A multiplicação QIMC daria saltos de 1 = 20 a 21 = 2, a 22 = 4 e assim por diante ilimitadamente, logo à saída saltando para produtos inimagináveis.

Serão os últimos tempos em que teremos consciências privadas, não-compartilhadas: parece ruim agora, mas então eles/ele/ela não conseguirão compreender nosso primitivismo e como podíamos enfrentar tantas variáveis com tão pouca consciência de tudo, sempre conflitando uns com outros e todos. E o quociente IMC não fará mais sentido, pois será consciência geral (aqueles filmes tipo O Exterminador do Futuro não farão o menor sentido; aliás, parece que a capacidade de previsão de Hellwood foi baixíssima, para não falar dos tecnocientistas).

Vitória, sexta-feira, 29 de julho de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário