segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018


Carregando a Cruz dos Augustos

 

Como já vimos a religião dos egípcios (na grafia antiga Aiguptus = AUGUSTOS = CRISTOS = CRISTÃOS = ADEPTOS = ATLANTES = GOVERNANTES e segue na Rede Cognata) durou (provavelmente) desde 3,75 mil anos antes de Cristo na chegada de Adão até a saída de Akenaton-Amenófis-Moisés lá por 1300 a.C., quer dizer, por 2.450 anos, entrando em cena o monoteísmo de Moisés e dos judeus até o ano zero. Já Iluminatti = CRISTO = GOVERNANTE e segue na RC.

Apenas 1.300 anos depois a religião antiga dos augustos voltou com Jesus, porém modificada, identificada ao monoteísmo, ou seja, egípcios e semitas unidos no cristianismo. Repare abaixo vários exemplos, pesquise. Outros já haviam notado. Por exemplo, Dan Brown em seu livro Anjos e Demônios, Rio de Janeiro, Sextante, 2004 (sobre original de 2000 nos EUA) diz na página 43:

“-Os símbolos de forma alguma confirmam a presença de seus criadores originais.
“-0 que quer dizer com isso?
“-Quando filosofias organizadas como a dos Iluminatti deixam de existir seus símbolos permanecem... prontos para serem adotados por outros grupos. Chama-se a isso de transferência. É muito comum em simbologia. Os nazistas tomaram a suástica dos hindus, os cristãos adotaram a cruz dos egípcios, os...”.

Não adotaram, propriamente, eles são uma continuidade modificada, pois Jesus com certeza estudou na biblioteca-museu de Alexandria (universidade-laboratório). A par de Isis-Hórus está Maria-Jesus, como já apontei: veja no Livro 169 os dois artigos A Formação de Jesus e O Aprendizado de Jesus na Biblioteca-Museu de Alexandria.

Vitória, sexta-feira, 16 de junho de 2006.

 

CRUZES!

A EGÍPCIA (Ankh)
A CRISTÃ
A CRUZ
A Cruz, pode ser encontrada em um número muito grande de variações, porém o modelo básico é sempre a interseção de dois segmentos retos, quase sempre na vertical e horizontal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário