domingo, 2 de setembro de 2018


O Período de Transição

 

VAMOS ENQUADRAR (aquilo que tenho escrito sobre o que chamarei em maiúsculas – para significar o conjunto - de Simplificação da humanidade, todas as revoluções que o modelo vai deflagrar)

PERÍODO
AÇÃO
20nm a 2050
Aumento das dificuldades e dilatação da população de 6,5 a 12,0 bilhões de indivíduos, com caos de quase tudo. Preparação das mudanças, instalação do modelo. Uma geração para construir 80 % das residências atuais e desconstruir outro tanto.
2050 a 2170
Queda ordenada da população a dois bilhões. Instalação total dos anéis-hexágonos e das colméias, além das casas aleatórias para os não-aderentes. Desconstrução de todas as casas, apartamentos e outros edifícios horrendos, nivelamento dos terrenos, reconstrução do solo, preparação do novo clímax biológico-p.2.
2170 a 2200
Re-retificação para a Simplificação real.

Ou quando der tempo.

A par disso estaremos tentando a construção do sistema solar e com isso tantas tarefas juntas vão constituir a mais empolgando e surpreendente das fases da humanidade, porque nem antes nem depois haverá um desarranjo e rearranjo tão grande e geral. Quem visse de fora ficaria mesmo assustado e não compreenderia a fusão quase total das raças e a construção da terceira natureza informacional-p.4.

VÁRIAS REVOLUÇÕES SIMULTANEAMENTE EM CURSO

http://www.espacoacademico.com.br/020/i20trans.jpg
http://www.nacad.ufrj.br/eun/img005b.jpg

Sabendo o que vai acontecer devemos preparar os geo-historiadores para coletar os dados depois necessários: como saber o que os do futuro ensejarão saber? Muitos saltos, muitas atividades, grande confusão, construção e desconstrução: que época!

Vitória, quarta-feira, 08 de agosto de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário