sexta-feira, 7 de setembro de 2018


Os Últimos Serão os Primeiros ou A Proeminência do Espírito Santo

 

Não sei se isso é válido na geo-história, porém o estado do ES é territorialmente um dos últimos do Brasil.

Veja As Exportação de Produtos da Cidade G para o Mundo, ninguém garante nada daquilo, foram apenas visões, sonhos. O que é incrível, isso sim, foi o alinhamento delas com as postulações nos escritos, todo o volume foi apontando para o funil dialógico natural-divino. Haverá mesmo um Projeto de Deus ou estou inventado isso? Claro, fui eu que disse, sou capaz de pensar e dizer, me treinei durante décadas para escrever e sou imaginativo, tenho imaginação hiperativa. Embora não queira e não faça isso de inventar inverdades, de mentir, seria muito capaz de fazê-lo se tivesse tal tendência (que me deixa com nojo). Não faço, mas poderia, tenho competência para tal.

O que garante, então?

Absolutamente nada mais que o próprio futuro, o qual não aconteceu. Devemos esperar e ver se acontece.

TIRADO DE ‘A EXPORTAÇÃO DE PRODUTOS DA CIDADE G’ (e modificado)

Aviões nas fábricas escavadas no sopé.
Grande Vitória.
Cidade G, supercampus, 144 mil P&D.
Submarinos nas docas escavadas na costa do ES.
Superaeroporto de Linhares.

Isso tornaria o ES um superestado, maior que a maioria das nações, sede de todas tecnociências e conhecimentos de ponta – daí invejado e perseguido – onde ficaria a MICA-terrestre.

Do que aprendi no decorrer das décadas, tanto os possíveis quanto os aparentemente impossíveis acontecem, aqueles vindo da Natureza e estes vindo de Deus; aliás, é um modo de discernir os operadores.

Vitória, sexta-feira, 7 de setembro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário