sexta-feira, 22 de setembro de 2017


O Apocalipse e o Armageddon

 

                            Como bem sabemos, O Apocalipse de São João (traduzido na Rede Cognata, um modo seria: MATANÇA DO SENHOR DEUS) é um dos livros canônicos da Bíblia (embora os protestantes digam Apocalipse do Apóstolo João, pelo que agora já viraria: MATANÇA DO MESTRE JOÃO = MATANÇA DE MUITA DOENÇA e muitas outras). Apocalipse = A/PCLPS = MCS = MTS = MTÇ = MTNÇ. E São João fala em “ilha de Patmos” = OLHO DE SATANÁS = ILHA DE SATANÁS = OLHO DO SOBERANO, ou seja, é uma ilha onde Satanás mitológico estará, num determinado tempo.

                            Contudo, Armagedom, que todos julgavam ser um lugar ou um tempo, é uma pessoa, SATANÁS.

                            Assim, parece que uma matança horrível (como na minha visão de 1977, de 700 milhões a dois bilhões de mortos) irá ocorrer, a acreditarmos na Rede Cognata. Quem conhece de cor e salteado o Apocalipse que diga, porque parece que Satanás (Armagedom) desencadeará uma terrível matança (Apocalipse) em algum momento e a partir de um certo lugar chamado Ilha de Satanás ou Ilha de Patmos.

                            Vitória, quinta-feira, 05 de maio de 2005.

                           

                            ARMAGEDON (como aparece na Internet)

O medo e a fé alimentam a crença de que o fim do mundo está próximo.
A Bíblia e o Apocalipse
A Revista Time uma das publicações mais respeitadas e lidas do mundo, divulgou uma matéria de capa, sobre o fenômeno do gigantesco aumento da crença no fim do mundo.
Site oficial do filme
História
Identificado na Bíblia como o local da batalha final da história da humanidade, onde numerosos exércitos se encontrariam num vale perto do Monte Megiddo, no Oriente Médio imediatamente antes da vinda de Cristo.
Do Gênesis ao Apocalipse a Bíblia Ensina Que Existe Uma Conspiração!
A Bíblia ensina que Satanás conspirará contra Deus, especialmente nos últimos dias, para tentar impor seu plano ao mundo, em vez de permitir que Deus estabeleça Seu Plano Divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário