terça-feira, 20 de junho de 2017


As Pressões que Enoque Sofreu

 

                            Devemos ver Enoque como temperamental, agitado, premido por necessidades sexuais muito agudas, destemperado, cheio de soberba que aflorou no ano do nascimento de seu filho, quando foi empossado como governante da Casa Celestial. Sentindo não poder esperar pelo fim do resguardo da esposa caiu na bandalheira. É que os atlantes casavam rigorosamente um-a-uma, as esposas permanecendo fiéis, pelo menos enquanto Adão viveu e até o fim do luto, e os homens mais ainda, porque Adão prezava isso, embora ele mesmo pulasse a cerca constantemente naqueles 130 anos iniciais quando esteve irritado com Eva. Depois, não, nunca mais, mas naquela fase (de que era proibido falar), sim.

ENOQUE NA INTERNET (de modo algum ele era o puro que se sugere, pelo contrário, foi sujo e causa principal das dissensões).

Encontramos várias referências a Enoque na Bíblia: Vejamos quem é o Enoque, sétimo depois de Adão, que foi levado por Deus: (Gênesis 5:18) “Jarede viveu cento e sessenta e dois anos, e gerou a Enoque”. (Gênesis 5:21) “Enoque viveu sessenta e cinco anos, e gerou a Matusalém”. (Gênesis 5:22)

                            Como a tradução na Rede Cognata é Deus = DEMÔNIO = DOENÇA = LUZ = BEM = DOIS = TRAIÇÃO = VÍRUS = TEMPO, etc., fica claro que Enoque andou com doença, como já ficou visto. Mas, por quê Deus ficou tão furioso com ele a ponto de instalar na Terra uma doença não-natural, a lepra? Claro que era sodomia (= SATANÁS = SUJEIRAS = PUTARIAS, etc.), mas depois disso muitos praticaram e não foram tão duramente punidos, pelo menos ao que parece. Mas aos atlantes ele castigou com fúria desmedida. Aparentemente tinha por eles consideração muito maior que pelos humanos mestiços e pelos sapiens filhos da Natureza na Terra. Os erros de Adão e Eva foram punidos com banimento e interdição, os de Enoque com doença que corrói, os dos atlantes em Sodoma e Gomorra com desaparecimento total e assim por diante. Quando se trata de seus filhos diretos ele fica possesso mesmo, ao passo que aos outros não dá tanta atenção.

                            Em particular, Enoque pegou doença com que conviveu TREZENTOS ANOS e que impediu que sua vida prosseguisse até os nove séculos ou mais. Ele deve ter literalmente derretido, caindo partes de seu corpo, uma visão horrível. Diz no texto que "Enoque foi trasladado" = ENOQUE FOI DOENTE (= TOMADO = DANADO, etc.), o que indica que ele foi possuído pelo "adversário", digamos assim, e então atacado diretamente por Deus; e que ao fim de 300 anos mesmo seu corpo atlante sucumbiu, baldados todos os cuidados que Adão podia com sua consciência superior proporcionar. E olhe que Enoque era Arjuna, um dos bisnetos preferidos de Adão, a ponto de na Grande Guerra dos Deuses Adão mesmo dirigir seu carro, como está retratado no Mahabharata. Certamente foi criança mimada e feliz, sendo bajulado por todos por Adão lhe dedicar desde o nascimento sua preferência. Eis no que dá mimos demais.

                            Vitória, quarta-feira, 19 de Maio de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário